Zoomalia
88.3

Zoomalia - Artigo trocado

Nelson Fernando Oliveira Gonçalves
Nelson Gonçalves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022 (editada a 29 de dezembro 2022)
Fiz uma encomenda no dia 22/12, do artigo https://www.zoomalia.pt/animais/mistura-para-cavalos-de-competicao-cavalor-sport-endurix-20kg-p-16377.html
Esperei até dia 28/12 para receber a encomenda, sendo que tive que fazer 60km para a ir buscar pois a transportadora não entrega na minha morada, e quando abro a encomenda vejo que o artigo não corresponde ao que comprei.
Como podem ver nas fotos anexas.
Enviei de imediato e-mail para o apoio ao cliente no qual me dizem não ter responda para o sucedido, que provavelmente será nova embalagem que está no site e enviaram a antiga.
Como podem colocar um artigo e enviar outro com os constituintes diferentes e dizer que e apenas a embalagem diferente?
Gastei dinheiro a comprar uma ração melhor e afinal mandam uma nível mais baixo, que poderia ter comprado perto de casa.
Ainda me dizem que vou ter que esperar que resolvam e enquanto isso tenho que gastar mais dinheiro a comprar outra ração para alimentar o cavalo.
Quero uma resposta rápida!!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Artigo no site
Constituição da embalagem branca
Constituição da embalagem recebida
29 de dezembro 2022
E agora dizem me para esclarecer com a marca?? Mas andam a brincar, tem um artigo publicitado enviam outro e agora mandam me esclarecer com a marca?
Zoomalia
9 de janeiro 2023
Boa tarde Sr Nelson Gonçalves.
Agradecemos a sua exposição que nos permitiu melhorar a informação para com os nossos clientes.
Verificamos que contactou o nosso serviço de clientes e o mesmo acompanhou a sua reclamação, tendo já procedido ao pedido de devolução da sua encomenda conforme pos si solicitado e solicitado informações ao fornecedor..
Informamos também que posteriormente recebemos a seguinte informação por parte do nosso fornecedor de forma a explicar a mudança de imagem das embalagens:

"Os níveis de Cavalor realmente mudaram com a nova embalagem. O nome e a composição permaneceram os mesmos. O cliente que está satisfeito com Endurix pode definitivamente ficar com este produto. Endurix só existe apenas em um produto. O conteúdo deste saco é idêntico ao do novo pacote de nível 4. Poderá tranquilizar seu cliente sobre a sua boa qualidade.

Caso o cliente pretenda mais informações sobre as nossas novas embalagens, pode consultar o seguinte artigo: https://cavalor.com/fr/articles/nouvel- Emballage-cavalor/

Eseramos com esta explicação ter esclarecido as suas duvidas e explicar o porquê das diferentes imagens das embalagens.

Com os melhores cumprimentos
José da Zoomalia