58.3

Lilyan Martins
Lilyan Martins apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Boa tarde ,
Fiz um pedido no valor total de € 271,87 no passado dia 17-08-2022, a encomenda chegou ontem incompleta faltam muitas coisas , já enviei várias vezes emails para a empresa mas ninguém me responde . Gostaria de saber onde está o resto da encomenda, pois é urgente para uma ninhada que tenho neste momento. Acho muito mal não responderem aos clientes e não serem sérios .
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
Lilyan Martins
Lilyan Martins avaliou a marca
23 de agosto 2022

Em relação a resposta , tive que utilizar vários contactos da Zoomalia e ninguém respondia , até que consegui mandar um email ao Sr Filipe que é muito profissional e me deu todas as explicações que eu necessitava, se não fosse o Sr. Filipe ainda não tinha tido resposta . Vou aguardar o resto da encomenda .

Bom dia Sra Lilyan Martins.
Agradecemos desde ja a sua mensagem, que nos mereceu a nossa maior atenção.
Informo que nos enviou-nos hoje uma mensagem as 11:58 e outra as 12:41, sendo que a nossa resposta foi dada as 15:00, pelo alegar que ninguem lhe responde parece-nos não ser o mais correcto. No entanto explicamos o sucedido nas nossas respostas e esperamos efetuar a entrega da usa encomenda o mais rapido possivel. Pedimos uma vez mais desculpas pelo sucedido.
Com os melhores cumprimentos
Zoomalia