Zooplus AG

Zooplus - Imenso atraso na entrega e falta de comunicação entre empresa, transportadora e cliente

Sofia Graça Aranha Carvalho Ramos
Sofia Ramos apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Pela segunda e última vez compro algo com esta empresa. A primeira vez o atraso na entrega da comida do meu cão foi imenso, a empresa não sabia dizer quando a entrega seria realizada pelo que teria que ficar na morada praticamente todos os dias da semana para garantir que receberia a encomenda. Quando o produto chegou, o pacote estava todo aberto com lixo dentro (tenho fotos). A segunda vez a mesma coisa, foram 20 dias para a entrega, sendo que garantiram uma entrega de 7 dias úteis, e dizem que tentaram entregar em um dia mas nenhum contato foi feito nem por telefone, nem por email ou mensagem, passadas duas semanas eu fiz contacto e disseram que tentariam novamente. Como passou muito tempo fui obrigada a comprar comida por outros meios (fiz isto nas duas vezes que fiz compras nesse site) sendo que desta última solicitei o cancelamento (22 de agosto) e pedi o dinheiro de volta e o mesmo foi depositado em minha conta (dia 28 de agosto) mas veio após a transportadora deixar a encomenda em minha morada no dia 26 de agosto (sem aviso de quando fariam a entrega, foi sorte estar a casa) mesmo após a empresa Zoooplus ter afirmado que contactou a transportadora e a mesma iria devolver a encomenda para a empresa zooplus, por isso fariam a devolução do valor para a minha conta dentro de 5 a 7 dias úteis. Isso só demonstra a total incompetência e falta de comunicação entre a empresa Zooplus e a transportadora que realiza as entregas. Agora a Zooplus está a me pedir que faça a transferência do dinheiro novamente, algo que acho absurdo visto tudo o que já passei desta e da primeira vez que comprei neste site. Estou indignadíssima com o descaso e a falta de atenção com o cliente que a Zooplus fornece, deixandoo cliente aprisionado dentro de casa para que a entrega da encomenda seja garantida!

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
Sofia Graça Aranha Carvalho Ramos
Sofia Ramos avaliou a marca
14 de fevereiro 2019

Não estou nada contente com a Zooplus, total descaso com os clientes.

Pois ja passei 2 vezes pelo mesmo. Ja nao vou á 3a com certeza!