Zooplus AG

Zooplus - Atraso de entrega - 18 dias sem prevista resolução do problema

Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Dia 2 de Janeiro efetuei uma compra do valor 117,96 centimos, efetuei o pagamento dia 3 de jan. Passado uma semana sendo que nao houve alteração no estado da encomenda solicitei um ponto de situacao à mesma e recebi a informação que ainda nao tinham recebido o pagamento. Efetuei de imediato uma resposta com o recibo do pagamento para verificarem o erro do lado deles. Alteraram o estado da encomenda para envio.
Decidiram enviar a encomenda por duas transportadoras diferentes sem possibilitar a escolha do mesmo onde, primeira parte (2 sacos de areia) recebi dia 14 de janeiro e a segunda parte (comida seca para caes 15kilos e Gourmet Mon Petit 96 saqueta de alimentacao humida para gatos) até ao momento não recebi.
Verifico que no site dão a encomenda por concluido, durante o dia de ontem e hoje já efetuei diversas chamadas para a transportadora express correos e rangel transportadoras sem qualquer resposta. Infelizmente já tive que comprar comida tantos para os caes como para os gatos e pelos vistos terei de voltar a comprar mais do mesmo. Tentei entrar em contacto com a zooplus e nao me arranja qualquer solucao para este problema e de todo o transtorno que me está a causar.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Ana Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Apos pedido de anulação transportadora entregou na mesma a entrega sem aviso e ninguém estava em casa. Fui obrigada a comprar noutro sitio comida

Como é que lhe resolveram o problema?