Zooplus

Espanha

service@zooplus.pt

Zooplus - Atraso em entrega

Raquel Botelho apresentou a reclamação

Sempre que faço encomendas da ZooPlus, os atrasos por parte da empresa de transportes parceira é uma constante. O transtorno é imenso porque não há qualquer flexibilidade nos horários de entrega e, ao contrário de outras transportadoras, não é definido um slot de tempo curto, mas sim o período que dura um dia inteiro, obrigando-me a estar em casa.

A ZooPlus não tem qualquer transporte alternativo, obrigando, assim, a ter os seus clientes sujeitos aos atrasos de dois a três dias por parte da GLS.

Fiz uma encomenda na semana passada que foi dividida em duas entregas, em dois dias diferentes. Como de costume, as entregas falharam nas duas datas agendadas e chegaram um dia depois, numa entrega só, sem qualquer email prévio que me esclarecesse a alteração.

Somando a isto, no momento da entrega, o funcionário GLS recusou-se a deixar a encomenda em minha casa (um 5º andar com elevador). Paguei para que a encomenda me chegasse a casa, não para carregá-la, nem para ouvir queixumes de funcionários.

Compreendo que o funcionário em questão não tenha as condições de trabalho melhores (como um carrinho de transporte para as embalagens pesadas) mas, a culpa enquanto comprador não é de toda minha que, em resumo, paguei por um serviço e tive de ser eu a fazê-lo.

Enquanto cliente, sinto que há um desrespeito muito grande para com os clientes.
28 Jun2019
Zooplus alterou o estado para Resolvida
10 Ago2019
Raquel Botelho avaliou a marca