Zooplus AG

Zooplus - Atraso na entrega

Ronaldo apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Fiz uma compra na ZooPlus no dia 03/06/2021 e até o momento não foi entregue.
Abri uma reclamação no dia 09/06/2021, a qual me responderam no dia 10/06/2021 dizendo que solicitaram informações à transportadora e que iriam dar um retorno, o que não o fizeram apesar da minha insistência.
A ZooPlus demonstra que tem um péssimo serviço de logística e atendimento ao cliente. Isso é reforçado pelo fato de tratar-se de produtos de necessidades básicas para os animais.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
16 de junho 2021
Não é a toa que o índice de satisfação com a com ZooPlus por este meio é de apenas 63.
Não respondem a reclamação por nenhum meio.
É muita falta de respeito com os clientes.
25 de junho 2021
Atualização do status:
Nas reclamações direto na ZooPlus ou por aqui, eles não tomam nenhuma atitude para resolver o problema. Sempre falam que vão falar com a transportadora e retornar, mas nunca o fazem.
Por esse meio nem respondem.
Zooplus
25 de junho 2021
Estimado Cliente,
lamentamos muito saber do seu descontentamento e do atraso na entrega da sua encomenda.
Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente está temporariamente reduzida, o que está a causar atraso na resposta da nossa parte.
Pelo facto, apresentamos as nossas desculpas e agradecemos muito a sua compreensão.
Garantimos que obterá resposta da zooplus tão brevemente quanto possível.

Atenciosamente,
A equipa zooplus.
Ronaldo avaliou a marca
5 de julho 2021

A ZooPlus funciona muito bem quando não há problema na venda. O pós-venda é lento, mas após insistência consegui retorno. Nesse caso em específico, a empresa procedeu com o credito do valor da compra após ficar claro que a transportadora perdeu a encomenda.