Zooplus AG

Zooplus - Atraso na entrega

Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
No dia 05/02 efectuei uma encomenda, que foi expedida no mesmo dia, segundo confirmação do e-mail recebido. Como se trata de uma ração da linha veterinária da Royal Canin e como tinha alguma urgência, enviei um e-mail no dia 06/02 para confirmar quando receberia a minha encomenda, visto que o link de seguimento enviado pela Zooplus não estava a funcionar. Esta foi a minha resposta:
"Gostaríamos de informá-la que a sua encomenda xxxxxxx foi enviada no dia 05 de Fevereiro de 2019.
A informação de rastreamento ainda não está actualizada.
O tempo de entrega poderá demorar entre dois e quatro dias úteis após o despacho."
Então segundo a informação do e-mail receberia a ração entre o dia 06/02 até ao máximo o dia 11/02, que seria o 4ª dia útil para entrega. Hoje, dia 12/02 entrei novamente em contacto novamente por e-mail, e como não obtive resposta liguei para o número de apoio. Para resumir a conversa telefónica, hoje dia 12/02 não vou receber a ração, posso receber amanhã, ou não... Entretanto a saca de ração anterior acabou, sendo uma ração essencial para a saúde do meu cão tive de ir a uma loja física comprar uma saca, muito mais cara que online. Desde o dia que fiz a encomenda até hoje passaram-se 8 dias e ainda não a tenho. Nos dias de hoje, com entregas em 24 horas não há nada que justifique este tempo e muito menos as informações ERRADAS dadas pela Zooplus. Neste momento a Zooplus tem o meu dinheiro e a ração do meu cão. E eu acabei por gastar mais dinheiro porque a Zooplus não cumpre os prazos de entrega.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019