Zooplus AG

Zooplus - Cama cão, demora na entrega

Cristina Canhoto apresentou a reclamação
12 de outubro 2017

É com grande insatisfação que faço este reclamação.
Estou cansada de enviar tantos mail a pedir uma resposta pela minha encomenda e só me enviam mail, que não tem nenhum esclarecimento e continuo sem receber a minha encomenda.

Volto a contar a historia:
No dia 25/9 fiz a compra de uma cama para o meu cão.
No dia 29/9 recebi um mail a confirmar a encomenda e a comunicar o envio da mesma, permitindo monitorizar a encomenda.
No dia 5/10, como não tinha recebido a encomenda fui verificar no link o seu estado e para o meu espanto a encomenda se encontrava entregue. Enviei imediatamente um mail, para o qual a resposta foi que iriam verificar, mas que devia consultar a politicas de entrega.
Verifiquei que o compromisso é de entrega em 48 horas, mas desde a confirmação do pagamento até esse dia, já tinham passado 5 dias, e nada de ver a encomenda.
Voltei a mandar vários mails e a resposta é sempre a mesma, isto é, vamos investigar e avisamos.
Num dos mails informaram que a encomenda chegou ao centro de entregas no dia 4/10 e que iam ver o que se passava.
Voltei a enviar mail e a resposta é que iam verificar quando é que estava previsto a entrega.
Isto é gozar com as pessoas, tem um site que indica que a entrega é em 48 horas e já passaram 10 dias úteis e nada. Não são de dar uma resposta certa ou telefonar.
Compro muito online e foi a primeira vez que um site me faz isto.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2017
25 de outubro 2017
Finalmente responderam e devolveram o dinheiro.
A justificação é que a encomenda esta extraviada.
Cristina Canhoto avaliou a marca
25 de outubro 2017

Não foi feito nada, que eu tenha conhecimento.