Zooplus AG

Zooplus - Demora na entrega e resolucao

Cristiana Santos
Cristiana Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2017

Boa tarde, venho por este meio dar inicio a minha reclamação, perante voces e perante a empresa distribuidora.
Fiz uma encomenda no valor de 47€, paguei a no mesmo dia 1 de Setembro, apenas depois de gastar mais de 20€ em chamadas para a Alemanha porque apesar de enviar comprovativos, ninguém respondia a emails, a encomenda encontrava se parada, nesse tempo ainda tive que ir comprar ração a loja, mais 7 euros e pouco, para nao falar dos nervos que apanhei devido a uma encomenda online que em nenhum momento correu bem.
Chegou a camarate no dia 14, sendo que de la nao saiu ate dia 18, nao se consegue contactar a linha de apoio, nao respondeu a questões, a zooplus pouco ou nada fez para minimizar o estragos, tive que pagar 17€ para alguém me ir levantar a encomenda.
uma encomenda inicial que custava 47€ ficou me em 98€ arredondando, nao valeu nem um cêntimo.
Ao abrir a caixa a desilusão ainda foi pior, embalagens abertas, shampoo todo escorrido.
Como e possível tanta incompetência?
Pior experiência de compras online de sempre, façam o que fizerem nao comprem nada aqui, nao resolvem problemas, nao evitam conflitos e ainda me mandaram um vale de 2.5€ que tenho que fazer o mínimo de compras de 29€.
Tentei poupar e confiei numa marca, foi o pior que eu fiz.
Desde o primeiro momento tanto a marca como a distribuidora, foram do pior que nao desejo a ninguém.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2017