Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
83,3%
Tempo Médio de Resposta
64,7%
Taxa de Solução
81,7%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,4%
Ranking na categoria
Zooplus AG

Zooplus - Encomenda, cancelamento e reembolso

Resolvida
2/10
Grace Pereira
Grace Pereira apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Efetuei uma encomenda à zooplus, pela primeira vez, já que habitualmente encomendo na tiendanimal Espanha. A encomenda foi de ração Hypoallergenic DR 21 Veterinary Diet- 14 kg, 69,99 EUr e Royal Canin Maxi Dermacomfort- 12 kg 46,99 EUR. A encomenda foi feita no dia 26 de julho e feito imediatamente o pagamento total via PayPal(116,98). Aguardei até à semana seguinte, quinta feira, dia 4 de agosto, ja2 que a encomenda nunca tinha chegado, não sendo enviada qualquer informacao, à exceção da automática, dizendo que tinha sido expedida. No dia 3 cancelei a encomenda via telefone, porque não foi entregue em tempo adequado e porque estava, supostamente, em trânsito na transportadora, sem condições de refrigeração e com temperaturas elevadas, não reunindo condições para um animal que sofre de problemas de saúde, sendo um risco. Solicitei a devolução do valor pago e disseram-me que poderia demorar ate 24 hora a via pay pal novamente. Nenhuma informação foi enviada via mail ou outra. No dia 6 de agosto voltei a contactar via telefone, pois a reclamação online, por repetidissimas vezes, de modo conveniente, dava sempre erro... Hoje, portanto voltei a contactar acerca da devolução dos 116.86 euros e a funcionária do outsourcing externo disse que lamentava muito, devia já ter acontecido a devolução etc.... Que ia fazer o pedido. Nãoacreditomuito na rapidez, dada a evidente falta de qualidade da empresa e desprezo e falta de atenção aos clientes e qualidade fraca dos serviços.
Claro está que os prejuízos estão a ser enorme a, com um valor elevado cativo pela empresa; falta de tempo para e come dar online na tiendaminal, cujo valor habitual desta ração é 70 euros e me vi obrigada a pagar hoje numa loja física, mais de 105 euros para ter a ração para um animal de grande porte que não pode comer de outra.
Espero ver a situação resolvida rapidamente e lamento ter decidido comprar com esta empresa que não recomendo.

 

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
Grace Pereira
Grace Pereira avaliou a marca
12 de outubro 2018

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

É a primeira vez que usa o PayPal? Sabe como este funciona? Não parece ter esse conhecimento.
Pode usar a plataforma do PalPay para avançar com o reembolso, sem esperar que o comerciante o faça.
Quanto ao resto, não é reclamação, apenas um testamento cheio de dados que não interessam absolutamente para nada na resolução.