Zooplus AG

Zooplus - encomenda em falta

RUTE ARMINDA DE OLIVEIRA CAÇADOR
RUTE CAÇADOR apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Fiz uma encomenda no dia 9 de Janeiro 2018 e foi paga de imediato, no mesmo dia, através de transferência bancaria para a conta do banco popular fornecida pela Zooplus. Até hoje ainda não deram com o pagamento que eu efetuei! Primeiro mandaram um e-mail a dizer que estavam a aguardar o pagamento, depois e após reclamação que efectuei, informaram que estão à procura do pagamento que eu fiz. Pergunto: será que 69,99€ são difíceis de encontrar no extracto do banco, para mais com a informação anexa a que encomenda pertencia?
Agradecia que me efectuassem e envio da encomenda ou me devolvessem o dinheiro o mais breve possível.

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
RUTE CAÇADOR
30 de janeiro 2018
EXMºS SENHORES,
APOS VOSSO CONTATO NO INTUITO DE RESOLVER A SITUAÇÃO, ONDE ME FOI PROPOSTO OU A ENCOMENDA OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO DIA 26/01/2016, EU ESCOLHI A ENCOMENDA E RECEBI UM E-MAIL A PEDIR NOVAMENTE O DINHEIRO QUE ESTÁ EM VOSSO PODER DESDE O DIA 9/01/2018.
NESTE MOMENTO, E PORQUE VEJO QUE COM A ENCOMENDA NÃO CHEGO A LADO NENHUM, VENHO PEDIR QUE ME DEVOLVAM O DIHEIRO 69,99 EUR.
JUNTO ANEXO NIB PARA DEVOLUÇÃO.
RUTE ARMINDA DE OLIVEIRA CAÇADOR
RUTE CAÇADOR avaliou a marca
9 de fevereiro 2018

só depois de fazer aqui a reclamação é que consegui que me resolvessem o assunto, mesmo assim ainda demoraram.