Zooplus AG

Zooplus - Encomenda online paga e não recebida

Cristina Franco
Cristina Franco apresentou a reclamação
1 de junho 2019

O serviço de encomendas online da ZOOPLUS parece uma telenovela mexicana!!!!!!!!!!!!!!
O dia 21 de Maio, dia em que efectuei a encomenda e o pagamento por transferência bancária da qual enviei digitalizado o comprovativo da mesma, foi o primeiro episódio da telenovela, que se arrasta até hoje, com mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desde esse dia enho enviado com regularidade mais e-mails para a mesma empresa insistindo para que me seja enviado o produto e em todos eles envio novamente digitalizado o recibo da transferẽncia bancária já efectuada, mas não parece surtir efeito.

Pergunto-me quantas vezes será preciso enviar o comprovativo da transferência bancária para que a ZOOPLUS entenda que a transferência já foi efectuada?????????????????

Tenho que encomendar com uma antecedência de um mês para poder ter o produto a tempo Útil para mim????!!!!!!!

Se não conseguem funcionar por transferência bancária porque que é que não pôem à disposição pagamento por multibanco, pois por este tipo de pagamento nunca acontece este género de problema!

Esta Já é para aí a 3 ou 4 vez que encomendo à ZOOPLUS. E todas as vezes aconteceu a mesma coisa!!!!!!!!!

Eu pago e não tenho o produto, porque esta empresa não consegue perceber que já foi efectuado o pagamento apesar de eu enviar várias vezes o comprovativo da transferência bancária digitalizado onde está bem especificado que foi transferido o montante da encomenda para a conta que pôem à disposição para o pagamento e a data em que foi efectuado!!!!!!
Qual é a dúvida??????????????????????
Têm o numero da encomenda,tẽm o meu nome, têm o comprovativo da transferência, o que é que falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????

Quanto tempo mais vou estar à espera que me enviem a encomenda?????????

Estou cansada e farta de tanta incompetência!!!!!!!!!

Preciso da minha encomenda no principio da semana que vem e espero que esta situação não se volte a repetir!!!! Ponham pagamento por multibanco à disposiçºao dos vossos clientes!!!!

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
Cristina Franco
Cristina Franco avaliou a marca
12 de agosto 2019

Apenas o tempo entre o pagamento e a resposta ao mesmo é que fica aquém do desejável.