Zooplus AG

Zooplus - Entrega de encomenda

Sofia Carolina Silva Feliciano
Sofia Feliciano apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
No passado dia 4 de Setembro fiz uma encomenda através do site da Zooplus. Dia 7 a encomenda foi entregue à GLS. Tenho esperado a encomenda, evito sair de casa porque é algo que eu preciso muito. Acontece que ontem, dia 10 de Setembro, pela manhã, recebo um e-mail da GLS de "aviso de passagem" a informar-me que não foi possivel a entrega porque eu estava ausente, isto é completamente falso visto que tenho estado sempre em casa à espera da encomenda. Liguei para a linha de esclarecimento e o senhor que me atendeu disse que se tratava de um erro, que a carrinha tinha avariado e o distribuidor colocou "Ausente " sem querer. Esperei o resto do dia, vim de férias mas nem saí visto que o senhor me garantiu que a encomenda chegava ontem. Hoje nada. Como esta não é a minha morada permanente, e vou embora ao fim da tarde, precisava mesmo de esclarecer o assunto, tentei falar com alguém responsável mas não atendem. Ninguém atende da linha de apoio da GLS. Depois de várias tentativas finalmente falei com um senhor que diz que vai ver o que se passa e que me liga de volta. Não ligou. Tentei ligar não atendem. Conclusão: Cancelei a encomenda. Não volto a encomendar da Zooplus porque a GLS não funciona. E não volto a usar a GLS, como é óbvio, porque têm um péssimo serviço. Eu sei que a responsável por este erro é a transportadora mas esta é uma forma de me fazer ouvir e sugerir que comecem a trabalhar com outra transportadora porque com esta vão perder clientes. Eu, por exemplo, ia começar a encomendar todos os meses a ração da minha cadela do vosso site, ia mesmo até selecionar a opção de encomenda automática, mas tendo em conta isto, infelizmente não volto a encomendar nada. Como devolvi a encomenda espero não ter mais problemas, espero que a encomenda chegue e me devolvam o dinheiro.

Grata pela atenção,
Sofia Feliciano