Zooplus AG

Zooplus - Entrega de encomenda

Catarina Carreira
Catarina Carreira apresentou a reclamação
30 de outubro 2018
Realizei duas encomendas com a Zooplus no espaço de poucos dias: uma primeira a dia 18 de Outubro e uma segunda a dia 21 de Outubro. De acordo com os prazos previstos já deveriam ter chegado as duas e até agora nada. Mas, para piorar a situação, a entidade com quem trabalham na entrega já me fez chegar mensagens (sms) nos dias: 24 (Quarta-feira) e 26 (Sexta-feira) a confirmar a entrega de cada uma das encomendas. Desde essas datas que contacto diariamente a transportadora e recebo o feedback de que será entregue nesse mesmo dia, e até agora nada. Ontem mais uma vez me confirmaram que seria entregue até às 19, condicionei novamente a minha vida nesse sentido e nada. No dia de ontem, pedi ainda, ao final da tarde e já conhecendo o péssimo serviço que têm, se poderiam contactar a carrinha que estaria com a entrega para confirmar se a mesma iria mesmo ser efectuada ontem para organizar a minha vida e a resposta que me deram é que não conseguiam efectuar esse contacto por motivos de privacidade. Entretanto, obviamente já suportei os custos com a aquisição de ração e outros produtos, caso contrário a minha gata morria à fome, e não vejo resolução à vista.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2018