Zooplus AG

Zooplus - Entrega não efetuada, situação pendente

Marco M Rola
Marco Rola apresentou a reclamação
4 de novembro 2020
Encomenda #181719562 efetuada dia 20.10.2020 nunca entregue. Com efeito, o número de tracking nunca deu a encomenda em trânsito / distribuição / entrega. Tive de me deslocar a outra loja para colmatar a falta dos produtos que havia encomendado.

Feita reclamação inicial, recebo a resposta-tipo que remete para o prazo médio de distribuição sem que tenham atentado ao facto de que a encomenda nunca entrou em trânsito. 14 dias depois, três reclamações mais tarde e um contacto pelas redes sociais, sigo sem resposta e, obviamente, sem a minha encomenda.

Irei efetuar reclamação semelhante perante a entidade reguladora.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
Marco M Rola
Marco Rola avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Bons preços, marca com reputação no mercado Europeu. Necessita investir um pouco mais na atenção ao cliente, inclusive nas redes sociais, de forma a conseguir resolver os pontuais problemas com celeridade e competência. Afetou um pouco a minha imagem da marca após dezenas de encomendas sem problemas. Tive de contactar telefonicamente para ser informado que a encomenda havia sido extraviada e deram a opção de uma nova encomenda (a qual aceitei) ou reembolso.