Zooplus AG

Zooplus - Entregas

Liliana vidal
Liliana vidal apresentou a reclamação
19 de agosto 2019
Fiz um pagamento no 26/07/2019 e hoje dia 19/08/2019 ainda nao chegou bem como.nao dao qualquer satisfação .
Ja tinha acontecido uma vez mas pensei que fosse um caso.pontual e voltei a encomendar. Uma vergonha de serviço e por 2 vezes tenho que comprar comida em outro lugar devido a tanta demora.
Enfim, nunca mais encomendo nada da zooplus.
Outra situacao foi a publicidade enganosa no site onde ao clicar naquela imagem, que seria supostamente da raçao que queria, ao ir para o carrinho de compras surgia outra raçao diferente. Se a pessoa nao estiver super ultra atenta é enganada e leva com outra raçao nada a ver. Isso nao esta certo e é enganar as passoas.
Faz um mes que estou a espera de raçao e como é obvio nao tenho raçao para dar aos meus animais. Gostava de saber quem se deveria responsabilizar por esta longa demora!
Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Liliana vidal
19 de agosto 2019
Aleluia! Acabou de chegar!
Zooplus, nao recomendo.
Zooplus
20 de agosto 2019
Boa tarde Liliana! Lamentamos a demora na entrega e todos os constrangimentos causados. Em relação à publicidade enganosa, poderá existir algum erro na loja. Poderia indicar-nos a ração em concreto para identificarmos o problema? Muito obrigado e lamentamos mais uma vez o incómodo causado.