Zooplus

Zooplus AG

Zooplus - Entregas

Liliana vidal apresentou a reclamação

Fiz um pagamento no 26/07/2019 e hoje dia 19/08/2019 ainda nao chegou bem como.nao dao qualquer satisfação .
Ja tinha acontecido uma vez mas pensei que fosse um caso.pontual e voltei a encomendar. Uma vergonha de serviço e por 2 vezes tenho que comprar comida em outro lugar devido a tanta demora.
Enfim, nunca mais encomendo nada da zooplus.
Outra situacao foi a publicidade enganosa no site onde ao clicar naquela imagem, que seria supostamente da raçao que queria, ao ir para o carrinho de compras surgia outra raçao diferente. Se a pessoa nao estiver super ultra atenta é enganada e leva com outra raçao nada a ver. Isso nao esta certo e é enganar as passoas.
Faz um mes que estou a espera de raçao e como é obvio nao tenho raçao para dar aos meus animais. Gostava de saber quem se deveria responsabilizar por esta longa demora!
19 Ago2019
Liliana vidal adicionou uma resposta

Aleluia! Acabou de chegar!
Zooplus, nao recomendo.

20 Ago2019
Zooplus adicionou uma resposta

Boa tarde Liliana! Lamentamos a demora na entrega e todos os constrangimentos causados. Em relação à publicidade enganosa, poderá existir algum erro na loja. Poderia indicar-nos a ração em concreto para identificarmos o problema? Muito obrigado e lamentamos mais uma vez o incómodo causado.