Zooplus - Falsa promoção

Lais Matias apresentou a reclamação

Em Abril/21 fizeram uma promoção de pascoa onde esconderam 8 ovos no site e caso o cliente encontrasse todos eles, ao efetuar uma compra minima de 59€, ganharia 300 "zoopontos" (5 ovos de 20 pontos=100 pontos, 2 ovos de 50 pontos=100 pontos e 1 ovo de 100 pontos=100 pontos, totalizando 300 pontos). Pois bem, encontrei todos os 8 ovos e os mesmos estão listados em minha encomenda 199358049. Seriam 300 pontos, só da promoção de pascoa, sem contar os pontos gerados pela encomenda (68 pontos). Me foi creditado 268 pontos! Faltam 100 pontos que seria referente ao ovo de 100 pontos que não esta creditado no programa de pontos. Eu já mandei print, eu já somei, eu já expliquei e nada faz com que eles façam as contas corretamente e vejam que faltam ali 100 pontos! Ficam a repetir que está correto quando é fácil ver que não está, pois deveriam ser 368 pontos creditados e não 268!

13 abr 2021
Lais Matias adicionou uma resposta

"Olá, Sra. LAI​S.
Agradecemos o seu contacto.
O departamento responsavel informou que, não podemos fornecer esses 100 BP's, ​isso é automático, é o sistema que faz isso, não temos opção de alterar isso. Enviamos cupom, código com 5% de desconto, válido por um ano."

E ai eles finalmente percebem que está errado, mas respondem sem nenhum pedido de desculpas e ou solução, já que o que dizem é que nada pode ser feito quanto aos pontos. Como fazem uma promoção que não funcionam? Como fazem uma promoção oferecendo uma coisa e no final dão outra? Isso é fraude! Honrem com o compromisso e forneçam os 100 pontos que faltam!!

18 mai 2021
Zooplus alterou o estado para Resolvida
18 mai 2021
Lais Matias avaliou a marca

Quando tudo ocorre dentro da normalidade, o site funciona bem. O problema é mesmo pós venda que é péssimo!