Zooplus AG

Zooplus - Falta de apoio ao cliente

Lúcia Dolores
Lúcia Dolores apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Encomendei da Zooplus uma "MÁQUINA DE TOSQUIAR MOSER MAX50" (titulo do artigo) MÁQUINA DE TOSQUIAR PROFISSIONAL BASTANTE RESISTENTE PARA TOSQUIAR CÃES OU GATOS (...) INC. AINDA CABEÇA DE CORTE E ACESSÓRIOS " (descrição do artigo).
O que me chegou na realidade foi uma cabeça de corte para a máquina e não a máquina, para minha surpresa.
Depois de analisar a encomenda que realizei não conseguir identificar o meu erro, tendo em conta a descrição do produto que mandei vir decidi contactar a Zooplus.
A resposta foi vaga e informa-me que eu encomendei a cabeça que me foi enviada e em seguida envia-me um print da descrição do artigo que diz "MÁQUINA DE TOSQUIAR MOSER MAX50" MÁQUINA DE TOSQUIAR PROFISSIONAL BASTANTE RESISTENTE PARA TOSQUIAR CÃES OU GATOS (...) INC. AINDA CABEÇA DE CORTE E ACESSÓRIOS ". Ou seja, se eu encomendei a cabeça e não a máquina parece-me que fui levada a esse erro por o próprio site.
Manifestei o meu descontentamento com o serviço e nunca mais obtive resposta.
Entretanto tenho um gato por tosquiar, uma cabeça para uma máquina de tosquiar, não tenho a máquina nem uma resposta que ao menos me ajudasse a adquirir a máquina sem mais enganos.
Faço muitas encomendas na Zooplus e tenho muita pena que esta tenha sido a última porque além de me sentir enganada pela loja fui desprezada pelo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 22 de julho 2021
Lúcia Dolores
8 de agosto 2021
A situação continua por resolver mas desta vez enviaram e-mail a perguntar se quero devolver o artigo. Eu queria mesmo era adquirir a máquina. Vou aguradar resposta, mais uma vez.