Zooplus AG

Zooplus - Informações incorretas do contact center

Gonçalo Martins
Gonçalo Martins apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020

No passado dia 15/01/2020 realizei uma encomenda em que fiz o devido pagamento e a mesma saiu do vosso armazem na Holanda, até aí tudo bem, a encomenda foi atribuída à transportadora DHL (terrível funcionamento) em que no momento da entrega a mesma não foi deixada na morada indicada como consta no vosso sistema de emails ao que após isso contactei a vossa linha do contact center em que me foi informado que o protocolo que teriam com a DHL seria entregar à porta do cliente, após isso a colega fez o pedido interno para verificarem a situação em que foi respondido pela DHL que o protocolo era apenas deixar a encomenda à porta do prédio do lado de dentro o que não me foi dito em linha de atendimento, esta foi a primeira informação errada.
A segunda informação foi logo no dia seguinte em que eu solicitei a entrega na morada com mais de 1 motorista dado que a informação que foi dada foi incorreta e fizeram novo pedido após isso liguei para a DHL e eles indicaram que estariam a aguardar a resposta da ZooPlus para suportar os custos de transporte da mesma, questionei se poderia falar com um supervisor ou superior para ajudar na situação em que me foi rejeitado esse pedido de contacto porque "não tinham ninguém disponível". após isso ontem voltei a contactar e indicaram que já tinham resposta pela parte da vossa direção comercial em que foi sugerido fazer uma encomenda nova (do zero) em que perguntei à colaboradora se teria algum valor associado em que a mesma respondeu que não teria, após ter sido feito o novo pedido reparei que na aplicação o estado da encomenda constava como "receba e encomenda e pague depois", tentei contactar novamente a linha e estive 14 minutos a espera para ser atendido e acabei por desligar a chamada por não ser atendido e estar tanto tempo à espera, dado esta situação caótica eu quero saber se irei pagar algum valor ou não ... todo este processo foi culpa ou da ZooPlus ou da DHL, creio que neste caso foi culpa da ZooPlus dado que me foram dadas informações erradas por parte do centro de atendimento.
Exigo que não seja cobrado qualquer valor caso tenha de pagar algo no ato da entrega por falhas e informações incorretas do vosso centro de atendimento.

Eu sou cliente da ZooPlus à 5 anos e NUNCA me tinha acontecido tal coisa, se recomendo neste momento a ZooPlus? Obviamente que NÃO!
Já este meu familiar foi a primeira vez que fez a encomenda pelo vosso site e também NUNCA mais vai efetuar qualquer compra com a vossa empresa.
Querem ter um atendimento de excelência? apostem em formação digna aos funcionários.

Obrigado e aguardo resposta.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020