Zooplus AG

Zooplus - Já paguei há 5 dias e continuam a dizer que não paguei

Eduardo Lopes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017 (editada a 28 de dezembro 2017)
Fiz uma encomenda no dia 21 de dezembro de 2017. No mesmo dia recebi a seguinte mensagem:

Queira efetuar a transferência do valor descriminado na fatura, indicando o número da mesma como referênca, com os seguintes dados bancários:
zooplus AG
Banco Popular
IBAN: PT50 0046 0053 0067 0004 7756 1
BIC: CRBNPTPL
Nota:
Para uma transferência normal de um Banco da UE, deverá inserir o IBAN (número de conta bancária internacional) e BIC (código de identificação bancária) abaixo:
Valor da fatura: 38,96 EUR
Número da fatura:101077600
No dia seguinte, minha filha, Beatriz Marques Lourenço Lopes, tranferiu da conta dela, o valor acima, para a conta da Zooplus. Enviei o comprovante para a empresa relacionando-o com a encomenda. O comprovante do pagamento envio em anexo.
Passados 5 dias do pagamento, a Zooplus continua a dizer que está a aguardar o pagamento. Não recebi os produtos, paguei e ainda brincam com mensagens a dizer que não receberam nada.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
5 de janeiro 2018
No dia seguinte ao publicar esta reclamação, recebi diversos emails da zooplus a dizer que já tinha recebido a importancia e que já estariam a expedir a mercadoria.
Hoje passadas 2 semanas e 1 dia da data da encomenda, recebi a mesma. Mesmo assim, precisei contatar a transportadora.
Eduardo Lopes avaliou a marca
5 de janeiro 2018

O vosso site ajudou-me muito na resolução do problema.