Zooplus AG

Zooplus - Não entrega de encomenda

Flávia Santos
Flávia Santos apresentou a reclamação
16 de maio 2023
Realizei uma encomenda no dia 07/05 da qual recebi email no dia seguinte a dizer que já tinha sido expedida dos armazéns da Zooplus e entregue aos serviços da GLS. Com o email veio o número de tracking para seguir a encomenda, até à data de hoje este tracking não funciona, dá sempre erro.
Sexta-feira dia 12/05 entrei em contacto com o apoio ao cliente o qual me disse que era problema técnico do site da GLS e por isso é que eu não conseguia rastrear a encomenda (apesar de eu ter conseguido confirmar que outros trackings estão a funcionar corretamente) e iriam entrar em contacto com a GLS para saber onde estava a minha encomenda. Hoje 16/05 ainda não me voltaram a contactar com informações sobre onde anda a minha encomenda.
Esta encomenda é de comer para os meus gatos e foi feita com a devida antecedência para que não lhes faltasse comida, no site da Zooplus está descrito entrega em 2-5 dias úteis obviamente esse prazo não está a ser respeitado. Contudo apesar da minha antecedência em fazer a encomenda os meus gatos vão ficar sem comida, o valor foi pago no ato da encomenda e até agora nada de dinheiro, nada de produtos recebidos e nada de informações.
Preciso da minha encomenda com urgência e estou cansada da demora de respostas inúteis aos meus tickets (ou a falta de respostas).
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
Zooplus
19 de maio 2023
Estimada Flávia Santos,
Pedimos desculpa pela demora nesta resposta e lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda.
Agradecemos a partilha e informamos que já encaminhámos superiormente a situação que expõe para verificação e tratamento.
Logo que tenhamos mais informações, voltaremos ao contacto.
Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Atentamente,
A equipa zooplus.
Zooplus
22 de maio 2023
Estimada Flávia Santos,
De acordo com informação que recebemos da nossa equipa de Apoio ao Cliente, a sua encomenda foi entregue no passado dia 19, pelo que a questão que colocou foi considerada resolvida.
Pedimos desculpa pelo atraso e agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
A equipa zooplus.
Flávia Santos
Flávia Santos avaliou a marca
22 de maio 2023

A Zooplus tem uma grande diversidade de produtos a bons preços, é uma pena que a parte das entregas de encomendas não pareça ser tão organizada. Devido ao atraso tive de recorrer a outra loja para não faltar alimentação aos meus gatos, que entregou antes da Zooplus apesar de ter encomendado muito depois.