Zooplus AG

Zooplus - O pior serviço de apoio ao cliente que já vi

Sandra Oliveira
Sandra Oliveira apresentou a reclamação
21 de julho 2020 (editada a 21 de julho 2020)
Muito cuidado ao encomendar à Zooplus.
Sim, têm preços mais baixos e é tudo óptimo quando corre bem, mas quando corre mal, esqueçam, eles simplesmente não querem saber!

Já fiz inúmeras encomendas à Zooplus, para os meus animais e para as associações que ajudo. Penso que mudaram de transportadora recentemente, porque de repente tive que alterar a minha vida toda e ficar 2 dias, a caminho do 3º dia em casa à espera da minha encomenda e nada! Zerinho.

Contacto a Zooplus e qual é a resposta deles? Ignorar totalmente a minha reclamação, depois no 2º email sugerem que eu contacte a transportadora, o que faz imenso sentido, visto que os clientes da transportadora são eles e não eu. E além disso toda a gente sabe como as transportadoras são acessíveis a quem não lhes paga.

Além disso, no relatório de entrega da transportadora diz que foi o destinatário que alterou a data de entrega, o que revela muita honestidade nos parceiros da Zooplus, sem dúvida. E, mais uma vez, sabendo isto, a zooplus não quer saber, está-se a marimbar.

Outra questão interessante é mandaram-me contactar a Rangel quando o tracking diz que é a CorreosExpress quem está a fazer a entrega, tudo sinais de muita confiança e organização da parte da Zooplus.

E, finalmente, quando digo que não vou mais alterar a minha vida à espera deles e que se é assim, quero o meu dinheiro de volta dizem ok, vamos cancelar a encomenda.

Em nenhuma altura pediram desculpa, em nenhuma altura tentaram resolver a situação, nada, não querem saber!

Já tive situações semelhantes com outras entregas em que as empresas (as que trabalham bem e respeitam os clientes) contactam a transportadora no sentido de me contactarem para agendar uma entrega num horário que me seja conveniente, depois do transtorno causado, mas com a Zooplus nada sequer parecido.

Acham que as pessoas não se importam se ser maltratadas desde que paguem um bocadinho menos pelos produtos.

A parte pior para mim pessoalmente é o facto de que cada email de resposta que recebo é totalmente autista, não responde directamente à minha reclamação, simplesmente responde como se estivesse tudo bem e eu estivesse a pedir uma simples informação sobre o meu envio ou se estivesse a cancelar a minha encomenda por iniciativa própria porque me apeteceu.

Zooplus nunca mais, nem por todos os descontos do mundo!
Data de ocorrência: 21 de julho 2020