Zooplus

service@zooplus.pt

Zooplus - Pedi cancelamento da encomenda e não mo facultaram

26212019
Sara Santana apresentou a reclamação

Bom dia! Fiz uma encomenda na zooplus com o número 130796340 , da qual me arrependi, pois não eram bem aqueles produtos que pretendia e quando dei por mim já tinha encomendado. Passado umas 2 horas, contactei a empresa para cancelar e nada. Fui contactando ao longo do dia e só no dia seguinte de manhã é que me respondem por email a dizer que a encomenda já estava pronta e já não daria para alterar o seu estado. Eu fiquei parva, pois eu passado 2 horas tinha contactado a empresa de que já não queria aquela encomenda e tenho direito ao cancelamento, o consumidor tem direito a já não querer o produto. Disseram para contactar a transportadora e rejeitar a entrega mas não tenho sequer o número de seguimento da encomenda, eles têm é podiam perfeitamente através do telefone cancelar. Estou super desiludida com a empresa, trabalham muito mal e não sabem cancelar uma encomenda e reembolsar simplesmente o consumidor. Irei fazer mais queixas até ter a situação resolvida.
08 Mar2019
Zooplus alterou o estado para Resolvida
02 Ago2019
Sara Santana avaliou a marca

Tem uma vasta gama de produtos, mas não defendem os interesses do consumidor.