Zooplus AG

Zooplus - Péssimo serviço prestado

Manuel Clemente apresentou a reclamação
26 de junho 2020
No passado dia 9 do presente mês, fiz encomenda online, paguei e tudo correu bem. Após muita espera, no dia 24 liguei para a linha de apoio pois a minha encomenda ainda não tinha sido entregue. Quem me atendeu, disse que efectivamente não era normal e que iria ligar com a transportadora, e pedir que a mesma fosse entregue no mesmo dia. Ou no dia seguinte. Agradeci a disponibilidade e aguardei então pela encomenda.
No dia seguinte ou seja dia 25, como a encomenda não tinha sido entregue, voltei a ligar e atendeu - me outra funcionária! Qual não é o meu espanto, quando ela me diz que a encomenda não iria ser entregue pois teria chegado danificada à transportadora. Disse simplesmente que se eu quizesse que iriam fazer nova encomenda se não que me devolvam o dinheiro. Como é óbvio pedi a devolução do dinheiro porque eu encomendei ração para o meu animal e não ia estar mais 15 dias a espera.
Agora a minha indignação reside no seguinte:
1º, como é possível uma encomenda chegar danificada e eu não ser avisado, se eu não insistisse estaria 1 ano a espera e ninguém me dizia nada!?
2º, como é possível ligar para a linha de apoio e nun dia darem uma informação e no outro darem outra!?
3º porque tratam os clientes como números e não tentam sequer desculpar-se com o erro que se está a passar!? Simplesmente é do género, se quizer o dinheiro quer, se quizer outra encomenda espera novamente por tempo indeterminado.
4º não é a primeira vez que isto me acontece, e nem segue um pedido de desculpas recebo da parte da empresa. Empresa onde eu já gastei algum dinheiro e onde era cliente assíduo.

Se efectivamente as chamadas são gravadas pedia que fossem ouvidas, porque a maneira como eu fui tratado foi para não dizer mais indecente, fria, desinteressada e com informação errada.

O que está em questão não é devolverem o dinheiro, mas sim o mau serviço prestado, má informação, desinteresse pelo cliente.....
Enfim se é assim a politica da empresa para com os clientes, lembrem-se que a melhor publicidade é o passa a palavra, posso já dizer que só dos meus contactos já perderam 15 clientes....

Espero que se retratem e que me seja respondida a reclamação e não seja mais uma vez tratado com indiferença....

Cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
21 de julho 2020
Não me respondem e ainda querem alterar a minha reclamação para resolvida!?
Que falta de respeito pelos clientes!
Continuo a aguardar resposta!
Zooplus
Estimado Cliente,
de acordo com os nossos serviços, o reembolso pela encomenda em causa já foi concluído no passado dia 01-07-2020.
Aproveitamos este contacto para apresentar desculpas por todos os inconvenientes causados e ainda, conforme indica, pelo atendimento prestado.
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
a sua equipa zooplus.
Bom dia.
O problema não está no reembolso porque sim ele foi feito nessa data. Aliás não fizeram mais que a vossa obrigação.
Mas quanto a minha reclamação não obtive qualquer resposta satisfatória!

Mas pronto já não espero mais de vocês. Perderam um cliente só isso. Aliás vários....

Cumprimentos
Manuel Clemente avaliou a marca
22 de julho 2020

Marca que trata os clientes como números! Não se interessam com o cliente, com o serviço prestado, muito menos com o serviço pós venda. Não recomendo nem voltarei a comprar nesta marca! Fraco atendimento e preocupação