Zooplus AG

Zooplus - Problema na devolução de artigo

Celestina Rebelo
Celestina Rebelo apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Foi efectuada a encomenda de uma casota para cão através do site zooplus.pt. Note-se que este permite encomendar sem registo e foi efectuada desta forma. Foi indicado que se receberia um e-mail de confirmação, que não foi recebido. Passados uns dias recebo um telefonema da transportadora a combinar a entrega, que foi efectuada sem problemas e o valor pago nesse momento em numerário.
A inspeccionar o produto verifiquei que tinha cometido um erro nas medidas e não havendo nenhum produto que se adequasse (ao tamanho do cão), resolvi contactar a empresa para combinar a devolução, algo que é permitido nos termos de serviço, mesmo sem razão válida.
Foram enviados alguns e-mails, com toda a informação que possuímos acerca da encomenda, o que devia ser suficiente para a identificar, mas recebemos como resposta a exigência de um número de encomenda que nunca nos foi fornecido!
Deve ser possível no sistema informático, através do NIF obter o número da única encomenda feita pelo mesmo!
Apenas pretendemos devolver o produto e receber de volta o valor pago.
Recorremos a este portal devido a não termos tido resposta aos dois últimos e-mails.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017