Zooplus AG

Zooplus - Vende, não entrega produto e não permite cancelar a compra

Fernando H. Cardoso
Fernando Cardoso apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
No dia 16/11, tive a infeliz ideia de realizar a compra da ração da minha cadela no site zooplus.pt.
O pedido foi concluído, o pagamento realizado e gerou o número de encomenda 151918025.
A entrega estava programada para o dia 18/11, logo aguardei pela entrega dos produtos comprados.
Me deixou bastante ressabiado o fato de não terem marcado um período específico para entregar, uma vez que não poderia estar em casa o dia todo para aguardar pela entrega, mas tudo bem, achei que a empresa responsável pela entrega entraria em contato antes de se dirigir à minha casa, como acontece em todas as encomendas que realizo online.
Para minha surpresa, no dia 18, esperei o dia todo em casa e nada de realizar a entrega.
No outro dia, entrei em contato para saber o que estava acontecendo e se eu estava achando a empresa ruim, ainda não tinha conhecido o serviço de atendimento ao consumidor, se é que podemos chamar isto de um serviço.
Pessoas totalmente despreparadas e que não sabem lidar com o cliente.
Não davam informação exata e só sabiam colocar a culpa na transportadora.
Fui bem claro ao dizer que eu não comprei os produtos da transportadora e nem a escolhi para transportar meus produtos, então eu não tinha nada a ver com aquilo.
Para meu total descontentamento, depois de muitos emails enviados, fiquei sabendo que a ração seria entregue apenas no dia 25/11. Fiquei totalmente revoltada, pois nesta hora a ração da minha cadela já havia acabado, pois não imaginava que levaria tanto tempo para entregar um saco de ração.
Citei este problema para o atendente e ele nem se importou com o relatado e voltou a repetir que a entrega seria realizada no dia 25.
Dia 25 chegou, fiquei mais um dia inteiro dentro de casa e nada de entrega.
Entro em contato novamente e ouço as mesma ladainha prometendo que seria entregue no dia seguinte.
Fiquei novamente o dia inteiro de hoje aguardando e nada de entregar.
Tentei cancelar a compra e informam que isto não é possível.
O que fazer?
Eu não quero mais o produto comprado, pois hoje a noite já fui ao supermercado e comprei a ração.
Quero apenas poder cancelar a compra e poder receber meu dinheiro de volta.
No aguardo.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
Fernando H. Cardoso
Fernando Cardoso avaliou a marca
16 de dezembro 2019

Péssimo pós-venda. Até respondem as reclamações, mas estão pouco se importando, apenas repetem sempre as mesmas respostas.