Zori - Artigo enganado

Ana apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Encomendei um relógio e uma bracelete e apenas chegou, no dia 02/02, o relógio e nem era o que tinha encomendado, reclamei para o site e disseram que tinham aberto um processo interno e desde dia 02/02 que não me dão qualquer tipo de informação.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
12 de fevereiro 2018
Estimada Ana Sobral

Obrigado pela sua mensagem.

Relativamente ao exposto, informamos que após a sua reclamação passamos a sua informação à transportadora em questão de forma a agilizar com a Sra Ana Sobral a respectiva recolha do produto errado para lhe enviarem o produto correcto.

Desta forma, e após o contacto com a transportadora CTTexpresso, foi-nos informado que neste momento já a contactaram, e já agilizaram a recolha.

Mais uma vez lamentamos este transtorno na expectativa de continuar a merecer a sua confiança.

A Equipa Zori.
12 de fevereiro 2018

A transportadora entrou em contacto comigo na sexta-feira para saber qual o melhor horário e até agora nada, perguntei como era com a receção do produto correto disseram-me que não sabiam nem sabiam quando iriam buscar o meu, nem quando iriam buscar o correto.
Acho inadmissível darem-me resposta passado uma semana e esta resposta, que não sabem, que não sabem.
Visto que o erro foi da vossa parte/transportadora acho que deviam tratar os clientes de melhor maneira e não assim como têm feito comigo.
Estimada Ana Sobral,

Obrigado pela sua mensagem:

No seguimento da mesma voltamos ao contacto com a transportadora para perceber em que estado estaria a sua troca, a qual solicitamos uma resposta por escrito da qual lhe damos informação:

No passado dia 09 a cliente foi contactada por nós pois necessitávamos de saber qual a disponibilidade horária para efetuar o pedido de recolha do artigo. Logo de seguida foi pedido ao respetivo serviço, as recolhas pretendidas e ficámos a aguardar feedback do mesmo.
Provavelmente existiu um problema de comunicação e as recolhas não ficaram gravadas. Fizemos nova tentativa através de outro meio e a recolha foi marcada:
Processo interno nº: 155137 – Recolha 103972/18
Desde já as nossas desculpas por qualquer transtorno causado.
Qualquer esclarecimento adicional estaremos ao dispor,
A equipa CTTexpresso

A Equipa Zori
14 de fevereiro 2018

Então desde dia 02/02 que andamos nisto e não tenho o produto que encomendei e paguei, agradeço que me façam a devolução do dinheiro o quanto antes.
Estimada Ana Sobral,

Obrigado pela sua mensagem,

No seguimento da mesma, registamos no processo a sua intenção de devolução da compra.

Desta forma assim que os artigos chegarem ao nosso armazém, daremos inicio ao processo de devolução.

Para adiantar a mesma, solicitamos que em resposta ao e-mail com a abertura do processo RCODI155137 nos responda com o seu IBAN e BIC por forma a registarmos para efectuarmos a devolução do montante pago.

Sem mais de momento, informamos que todas as comunicações a este respeito serão efectuadas pelos meios que temos ao dispor, nomeadamente por e-mail, sendo que damos por concluídas todas as comunicações via este portal.

Agradecemos a preferência

A Equipa Zori