Zori - Cabazes de natal

Angela Maria de Carvalho e Neto
Angela Neto apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

Esta empresa cobrou-me despesas de envio quando apregoava que o envio era grátis Naquela altura (30/11), , depois de pagar recebi um Mail com factura e prazo máximo de entrega: 11/12, até hoje, 18/12 não recebi os cabazes adquiridos por mais de 100€, perante o silêncio desta empresa, dia 12 liguei, paguei 2,80€ para ficar a saber que havia atraso nas entregas, enviei Mail e apenas recebi confirmação e abertura de processo, fiz sempre referência que eram presentes de Natal e necessitava deles até ao fim de semana de 17, nada, nem uma comunicação, nem um contacto, mais, hoje liguei para a Zori e ainda fiquei em espera, a pagar chamada 707, enquanto a funcionária foi falar com a colega que estava a tratar do assunto, voltou para dizer que estava em trânsito, quando eu no dia 15 tinha enviado Mail dizendo que se não viessem até ontem, 17/12, não queria mais os cabazes, ignoraram-me por completo, são simplesmente vergonhosos. Perante a minha pouca simpatia e tolerância para aceitar as suas justificações, desligaram-me o telefone na cara. Pedi a devolução imediata à minha conta PayPal, já que desde dia 30/11 que o mesmo saiu da minha conta, a resposta que deu foi que iriam proceder dentro dos trâmites legais, a ver se eu também não procedo dentro do mesmo. De momento enviei já tudo o que tenho d3sta empresa para o advogado, se rapidamente não for ressarcida, iapresentarei queixa a quem de direito,

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
Zori
20 de dezembro 2017
Estimada Ângela Maria de Carvalho e Neto,

Obrigado pela sua mensagem,

Relativamente ao exposto, de facto houve um atraso da nossa transportadora Via Directa no processamento das entregas dos referidos cabazes que originou o atraso na sua entrega, que desde já lamentamos.

Neste momento o processamento da devolução como solicitou já se encontra em processamento.

Mais uma vez lamentar o transtorno causado pela situação, agradecendo a sua compreensão.

Aceite desde já as nossas desculpas.

A Equipa Zori
Angela Maria de Carvalho e Neto
Angela Neto avaliou a marca
4 de outubro 2018

A Zori não será certamente uma má empresa, de alegada má fé, apenas me deixou sem imensos presentes de Natal, empatou em vez de se propor devolução, foi difícil substituir esta encomenda a dias do Natal. Este Portal ajudou bastante, estou muito agradecida