Zori - Encomenda utensílios de cozinha zori.pt

Nuno Folgado apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Fiz uma encomenda de 3 produtos, entre os quais o CORTADOR DE LEGUMES NICER DICER PLUS, e um cortador/picador de alho que fiquei muito desiludido com os mesmo, no dia em que chegou, abri até reparei que vinha com uma pequena rachadela no recipiente de plástico transparente onde caem os legumes, o material muito fraco e muita pouca qualidade, muito frágil, ainda experimentei uma coisinha muito rápida mas corta mal e os quadrados de corte são pequenos demais tem que ser cortar os legumes aos pedaços, e pelo que vi se por ex for uma maça ou batata maior ja n dá.
Responderam-me que no seguimento do mesmo, informamos que podemos recolher o seu produto e enviar um novo, uma vez que se tratará de um caso isolado. Vendemos diversos produtos e as reclamações do mesmos são baixas.
Mas custa-me a acreditar que seja o único a reclamar deste aparelho, é mesmo mau até vos ia pedir que deixassem de vender isto as pessoas para que não sejam enganadas só se eu recebi alguma réplica barata, e outra coisa, a caixa não vinha bem selada e outro aparelho nem selada vinha, o que me leva a entender que isto possivelmente até ja poderia ser uma aparelho devolvido por outra pessoa! fiquei mesmo muito desapontado, até ia experimentar cortar uma cenoura mas nem fiz nada porque estava com medo de partir o aparelho devido ao qual me pareceu extremamente frágil. Como tinha dito até so ia devolver o cortador de legumes mas depois de ver melhor o outro produto especialmente o cortador de alho também é mau porque quando se encaixam as duas peças/tampas para cortar o alho ao rodar de um lado para o outro raspa no plástico em cima o que vai raspando o respetivo plástico ora isto ao cortar o alho vai caindo junto dele também pedacinhos de plástico! comendo o alho com pedacinhos muito pequenos de plastico!
Por estes factores todos nem quero troca, ja guardei tudo como vinha, para devolver e depois disto, exigo que devolvam o dinheiro, ou até um credito na loja( apesar de ter mais vontade de receber o dinheiro mas dou outra oportunidade para dar outra hipótese noutro produto)
Espero que entendam o meu lado, depois do que vi não tenho mesmo vontade de troca pelos mesmo produtos e prefiro gastar mais dinheiro numa coisa melhor.
Quando vi que era muito barato uma pessoa nem pensa e encomenda, mas depois de ver as coisas vem a desilusão, inclusive ontem quando recebi o produto a noite estive a pesquisar na internet e youtube e existe muitas pessoas a queixaram-se do mesmo.
Responderam-me novamente: informamos que de facto de momento podemos trocar o artigo por um novo. Informamos que os artigos de cozinha/lar depois de utilizados e não se encontrarem selados não podem ser devolvidos, por uma questão de higiene.
Podemos activar a garantia do mesmo, e receberá um novo. O mesmo se aplica ao outro artigo que nos menciona
Mas de que adianta trocar o artigo se vier outro igual? so se vier um de melhor qualidade, assim tudo bem… é que sinceramente não sei se a troca iria ajudar em algo, se o fabrico dos artigos for assim em todos… se for igual não vale a pena, e escusamos de andar a perder tempo, outra coisa que não faz sentido, se me esta a dizer que os artigos não podem ser devolvidos por não se encontrarem selados, porque recebi os meus não selados e o maior mal selado? não faz sentido!
Esperava que vocês vendessem produtos com alguma qualidade, e tivessem cuidado com estas coisas, pelo preço não estava a espera de algo muito exigente, mas também fiquei surpreendido por receber algo muito mau.
Continuaram a insistir na recolha do produto, e que vinham a casa recolher, como pensei que não ia pagar os portes de envio, o que não me foi indicado, la aceitei, mas quando imprimi a folha de devolução e vi que ficava os portes a meu cargo, claro que não ia gastar mais dinheiro nisto se fosse para receber uma coisa igual, enviei um mail na segunda dia 17/10 para cancelar a recolha, ao qual não me responderam durante o dia de terça-feira tendo eu ligado para o vosso apoio a clientes e inclusive para os ctt para cancelarem a recolha para ninguém vir ca perder tempo.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
Zori
3 de novembro 2016
Estimada Nuno Folgado,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação de que a situação terá sido encaminhada e regularizada pelo serviço de apoio ao cliente Zori.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Agradecemos a sua preferência,

a equipa ZORI

www.zori.pt
Precisa de ajuda? Contacte-nos
Estamos ao dispor para o ajudar com as suas questões!
Ligue o 707 30 33 32, disponível nos dias úteis das 10H às 19H
(O custo da chamada é de 0,10€/min chamada de número fixo | €0,25/min chamada de número móvel )
10 de novembro 2016
Depois de tanta insistência, como a única solução que deram foi trocar os artigos, foi marcada outra recolha dos produtos pelos ctt, ficou alguém todo o dia em casa mas não apareceu ninguém para recolher, vocês têm a indicação que os ctt passaram por casa mas que não estava ninguém, não sei se é verdade mas a campanhia está a funcionar, e a pessoa que estava em casa não se apercebeu de alguma passagem nem os próprios vizinhos, mas como já disse eu não vou gastar mais dinheiro nisto e enviar os produtos para vocês.
Zori
11 de novembro 2016
Estimado Nuno Folgado,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a verificar a situação com os CTT Expresso, pois de facto não é compreensível existirem duas recolhas e ambas falharem.

Como tal, após resposta será notificado a respeito para se regularizar esta questão.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Agradecemos a sua preferência,

a equipa ZORI

www.zori.pt
Precisa de ajuda? Contacte-nos
Estamos ao dispor para o ajudar com as suas questões!
Ligue o 707 30 33 32, disponível nos dias úteis das 10H às 19H
17 de novembro 2016
Eu não sei o que se está a passar, mas fui informado que foi agendado novamente um recolha para hoje quinta-feira dia 17, mas mais uma vez não apareceu ninguém em casa, até testei a campainha antes de sair de casa de manha!, a mesma pessoa que ficou em casa a espera como da ultima vez teve ainda atenção mais redobrada para que nada falhasse, mas não me digam novamente que estava fechado ou ausente porque isso é impossível. Não sei o que se passa mas da minha parte ninguém esta a brincar com isto!