Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Zori - Má prestação nas devoluções online

Resolvida
5/10
Maria Manso
Maria Manso apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2018

Encomendei no site da Zori um mapa mundo no dia 18 de janeiro de 2017 que pensava ser um "Scratch Map" (mapa para raspar). No entanto, quando o artigo chegou percebi que era um mapa de vinil que não dava para raspar, como não era o que pretendia procurei se havia política de devolução no site e segui todos os passos que estavam descritos de modo a fazer a devolução correcta do produto. No dia 22 de Fevereiro de 2017, enviei um email para a ZORI para confirmar se tinham recebido o artigo. Responderam-me muito prontamente a dizer que o formulário de devoluções que estava no site era antigo e, portanto tínhamos enviado o produto para as instalações da Odisseias e não para as instalações da Zori. No entanto, iam pedir excepcionalmente para a odisseias enviar o produto para a Zori. No dia 24 de Fevereiro, recebi novo email a dizer que já tinha recebido o mapa nas instalações da Zori e que devido ao elevado numero de transportes que a embalagem externa estava danificada mas iam aceitar na mesma o produto e iam disponibilizar um código para colocar na próxima compra e descontava o valor que tinha pago pelo mapa. O código foi disponibilzado mas tentei inserir em mais do que uma compra e dava sempre a informação de que o código já tinha sido usado dia 18 de janeiro de 2017 (data da compra do mapa). Voltei a enviar email à Zori, a relatar este problema e foi-me sempre dito que iam analisar a situação e depois davam resposta, essa resposta nunca chegou, continuei a enviar vários emails aos quais nunca tinha resposta ou respondiam apenas que estavam a analisar a situação. Depois de muita insistência, dia 23 de Janeiro de 2018 respondem que não têm nada a ver com a situação para contactar o apoio ao cliente da Odisseias uma vez que o crédito diz respeito à conta da Odisseias. 1ANO DEPOIS DA TROCA DE EMAILS DÃO-NOS A RESPOSTA QUE NÃO TÊM NADA A VER COM O ASSUNTO MAS FICARAM COM O PRODUTO E NÃO DEVOLVERAM O VALOR DO MAPA!!!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2018
Zori
12 de fevereiro 2018
Estimada Joana Maria Dias Manso

Obrigado pela sua mensagem.

Lamentamos o atraso na sua resposta, uma vez que requereu um pedido de informação à Odisseias, que foi a entidade emissora da sua factura, pois neste momento Odisseias e ZORI.PT são empresas separadas, não tendo uma a haver com a outra.

Desta forma, e após recebimento da informação da Odisseias e analise, informamos que já lhe enviamos uma comunicação hoje por e-mail para conclusão do mesmo.

Lamentamos desde já todo o transtorno que lhe possamos ter causado.

A Equipa Zori.
Maria Manso
Maria Manso avaliou a marca
7 de junho 2018

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.