Zori - Produto danificado sem reembolso

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Em Novembro fiz uma encomenda, que apesar de ter sido entregue muito depois da data prevista, vinha danificada devido ao mau acondicionamento. Tirei e enviei fotografias da encomenda e solicitei o reembolso no próprio dia. Continuo a aguardar o reembolso e agora ainda vêm dizer que não fazem agendamento para recolha do produto, funcionando entre as 9h e as 19h.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Zori
16 de janeiro 2018
Estimada Catarina Fachadas

Obrigado pela sua mensagem.

No seguimento da mesma, vimos por este meio esclarecer.

O agendamento das nossas recolhas são entre as 9h e as 19h, podendo ser numa morada a sua escolha, (exemplo de morada laboral, ou onde se encontre mais tempo durante o dia).

Estas recolhas são sempre via CTT, pelo que a recolha ocorrerá na hora em que o estafeta costuma passar pela zona da sua área de residência ou local laboral.

Em alternativa caso não tenha disponibilidade dentro das possibilidades indicadas poderá remeter os artigos para a morada constante no nosso site ( sugerimos por correio registado para sua segurança), ou efectuar a devolução presencial .

Após a recepção dos artigos nas nossas instalações o reembolso ocorrerá no prazo máximo de 14 dias.

Aproveitamos a oportunidade para lhe desejar um feliz 2018.

A Equipa Zori
Catarina