Combinação Pura Unip. Lda

info@zumub.com

Zumub respondeu à reclamação de Luis Pimentel

Zumub - Encomenda desaparecida e suporte do pior

Boa tarde Sr. Luis,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Dado o seu pedido estar extraviado, efectuamos o reembolso da sau encomenda.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos poder servi-lo novamente em breve.

Zumub respondeu à reclamação de Rui Santos

Zumub - Encomenda não entregue

Boa tarde Sr. Rui,

O pedido de reembolso já foi pedido ao departamento financeiro e este será processado nos proximos 3 dias uteis.

Zumub respondeu à reclamação de António Tavares

Zumub - Entrega encomenda por parte da Delnext não chegou

Boa tarde Sr.Antonio,

Após averiguação da situação, o nosso apoio ao cliente tem conhecimento da situação e está a resolvê-lo da forma célere possivel junto da transportadora afim de lhe podermos efectuar o reembolso do seu pedido.

Zumub respondeu à reclamação de Maria Vendrell

Zumub - Não entregam, nem fazem devolução de dinheiro

Boa tarde Maria Antonieta,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado.

Após averiguação da situação, a sua encomenda foi-nos devolvida e o reembolso efectuado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos poder servi-la novamente em breve.

Zumub respondeu à reclamação de Alexandre Sêneda
há 1 mês

Zumub - Não devolvem o dinheiro

Boa tarde Sr. Alexandre,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Após averiguação da situação, a sua encomenda encontra-se em devolução. O reembolso foi pedido ao departamento financeiro e este já se encnotra efectuado.