Combinação Pura Unip. Lda

Zumub respondeu à reclamação de Sandra Victorino
há 2 dias

Zumub - Caixas de chá danificadas

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Esta situação já foi reportada ao nosso departamento de apoio ao cliente que irá encontrar uma solução para a satisfazer.

Sobre as facturas das suas encomendas, foram todas emitidas e enviadas junto dos produtos encomendados dentro da caixa.
Também será esclarecido pelo nosso departamento de apoio ao cliente caso necessário. Também poderão ser enviadas via email para confirmação do mesmo.

Zumub respondeu à reclamação de Eduardo Matos
há 1 semana

Zumub - Compra não entregue

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Esta situação já foi reportada junto da transportadora, que nos garantiu que a entrega da sua encomenda será feita dentro de 24h.
Pedimos compreensão nesta altura de pandemia devido ao Covid-19 em que as transportadoras fazem os possíveis para que as entregas sejam bem sucedidas.

Zumub respondeu à reclamação de Rui Rosa
há 1 mês

Zumub - Reclamação incumprimento entrega

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

A não entrega no dia seguinte ao envio deveu-se a um imprevisto logístico por parte da transportadora.

Depois de nos ter contactado na sexta-feira ao seguir ao envio (que foi na quarta-feira), contactamos a transportadora e sua encomenda foi entregue no dia útil seguinte, na segunda-feira.

A questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente através do nosso canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Zumub respondeu à reclamação de André Silva
há 1 mês

Zumub - Publicidade enganosa

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Lamentamos a situação descrita em que este erro foi devido a um bug informático numa actualização no programa de afiliados.

Esta situação já se encontra resolvida.

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos poder servi-lo novamente em breve.

Cumprimentos.

André Silva comentou uma reclamação à marca Zumub
há 2 meses
Novo comentário
Zumub

Zumub - Empresa amadora - falhas inacreditáveis com custos para o cliente...

A minha perspectiva é que esta empresa tem um serviço AMADOR de atendimento ao público. Além de incrédulo,… ler reclamação

André Silva

No final de contas ainda gozaram...(Depois desta situação, pode constatar o nosso profissionalismo ao termos gerido um novo… ler mais