Zumub

info@zumub.com

Zumub - Caixas de chá danificadas

38251920
Sandra Victorino apresentou a reclamação

Encomendei uma série de caixas de chá PUKKA e as caixas com sabor BLACKCURRANT traziam os pacotes todos colados (dando a ideia que apanharam água) e rasgando-se quando se tentam tirar dos envólucros, impossibilitando assim de se fazer o chá. Quando escrevi em 06.04.2020 para o apoio cliente a reportar esta anomalia, solicitaram-me fotos e eu enviei mais: 2 vídeos. Após rececionarem os vídeos que demonstravam o facto inequivocamente, responderam-me que não podiam fazer nada pois eu já tinha feito a encomenda há um mês. Ora, ninguém vai consumir uma série de caixas numa semana, certo? Eu era cliente assídua deste site e havia feito diversas encomendas. Obviamente que nunca mais voltarei a encomendar aqui. Também queria deixar aqui o número da fatura mas reparei que nunca recebi faturas das minhas inúmeras compras neste site. Aproveito e faço também uma queixa nas finanças...
07 Abr2020
Zumub adicionou uma resposta

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Esta situação já foi reportada ao nosso departamento de apoio ao cliente que irá encontrar uma solução para a satisfazer.

Sobre as facturas das suas encomendas, foram todas emitidas e enviadas junto dos produtos encomendados dentro da caixa.
Também será esclarecido pelo nosso departamento de apoio ao cliente caso necessário. Também poderão ser enviadas via email para confirmação do mesmo.
Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Zumub

26 Mai2020
Zumub alterou o estado para Resolvida
26 Mai2020
Sandra Victorino avaliou a marca

Portaram-se bem com a minha situação mas apenas depois de eu fazer queixa aqui.