Zumub

Rua Marciano Tomáz da Costa, 24, Armazém 20
2739-510 Cacém
Portugal

info@zumub.com

Zumub - Empresa amadora - falhas inacreditáveis com custos para o cliente...

20222618
Artur Miguel apresentou a reclamação

A minha perspectiva é que esta empresa tem um serviço AMADOR de atendimento ao público.

Além de incrédulo, estou bastante lesado com a minha experiência com a empresa. Vamos à história:

No dia 29 de Maio às 11:41 submeti uma encomenda.

No dia seguinte era suposto receber a encomenda conforme transcrito no vosso site (entregas no dia útil seguinte). Não saí de casa de PROPÓSITO para receber a encomenda porque sabia que caso não estivesse, seria deixado um aviso de levantamento e não poderia levantar no dia 31, por ter sido feriado. Era extremamente urgente ter a encomenda no dia 31 de manhã, como foi dito por telefone à Zumub.

Como não recebi a encomenda até perto do final do dia, contactei a empresa para perceber a que horas seria entregue. Foi-me dada a resposta que iria ser averiguado junto da transportadora e me seria dito alguma coisa de volta em pouco tempo. Esperei, esperei e esperei... e nada! Não me disseram nada! Liguei mais uma vez, estive imenso tempo ao telefone, e como ninguém atendeu acabei por desligar.

No dia 31, por ser feriado, não sabia se a transportadora trabalharia, pelo que voltei a ficar em casa e tinha urgência na encomenda. Nem contacto da empresa nem encomenda!

Aliás, encomendei no dia 29, liguei no dia 30 a dizer que não tinha recebido ainda e era urgente, a empresa responde a dizer que vão ver e ligam logo a seguir de volta E SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTARAM MAIS COM O CASO!

Tanto é que no dia 1 de Julho continuei sem contactos nenhuns. Isto até eu voltar a ligar e expor a situação.

Já agora: se quiserem ligar para esta empresa estejam preparados para ficar MAIS DE MEIA HORA ao telefone sem ninguém atender. E pela minha experiência também, se alguém atender e disser "vou ver o caso agora mesmo e já lhe ligo de volta" também é informação para ignorar por não ser verdadeira.

Bom, depois de expor a situação continuou o amadurismo e o preconceito, uma coisa inacreditável, do género: "Ahh sim, você está na Guarda? Então para zonas muito remotas e meios pequenos como Guarda e Bragança a transportadora às vezes demora mais".

Bem, inacreditável no mínimo. Guarda zona remota? Eu recebo todos os dias dezenas de encomendas de todo o mundo. Praticamente nunca há atrasos. O site diz 24h para Portugal continental e depois dizem-me que a Guarda é uma zona remota e um meio pequeno...

Trabalho há anos com a Prozis sem problemas e muito menos prazos de entrega falhados.

Bom, o que é certo é que a encomenda chegou com atraso enorme, depois de me dizerem que iam averiguar, etc.

E para minha surpresa, quando a encomenda chegou.... não era sequer o que eu tinha pedido no site, em parte. Tinha encomendado proteina vegetal biológica e enviaram-me uma que não era biológica.

Ligo e a resposta que tenho, com imenso desdém foi "olhe, a marca mudou a embalagem...." e no site não atualizámos. INACREDITÁVEL!!!

Bom, acordo então com eles a recolha dos produtos. Mandam-me um email a dizer que pediram à transportadora para passar e aguardam confirmação (para me dizer).

No dia seguinte sou surpreendido pela transportadora, para levantarem o produto. A Zumub voltou a não me dizer nada....

Bom, depois de tudo, reclamações, ouvir o que não devia, ficar em casa sem saber se a encomenda vinha TRES DIAS!, dizerem-me que vão ver e já ligam, falharem a política no site, enviarem produtos diferentes, falarem-me com desdém, eu falo com um responsável que me diz "não se preocupe, vamos compensá-lo" e para minha surpresa... oferecem-me a REPETIÇÃO do vale de 5€ para uma PRÓXIMA encomenda... bem, uma das partes não tem noção nenhuma de compensações, ou eu ou eles.

É muito amadurismo e falta de respeito para com os clientes. Recomendo a toda a gente nunca comprar nada a esta empresa.

26 Nov 2018
Zumub adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Artur Mariano.

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Lamentamos desde já a situação passada. De facto não é o serviço que os nossos clientes estão habituados a receber nem é este o serviço que queremos dar.

Verificámos que a situação foi ultrapassada junto do nosso Apoio ao Cliente e esperamos poder continuar a servi-lo da melhor forma possível.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos através do email info@zumub.com.

Cumprimentos.

26 Nov 2018
Artur Miguel adicionou uma resposta

Isto é lamentável. A "situação" não foi "ultrapassada" coisa nenhuma, e a Zumub, uns meses depois de ver a minha queixa quer marcá-la como resolvida, ainda para mais com este argumento falacioso.

Lamentável.

07 Fev 2019
Zumub adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Artur Mariano.

Mais uma vez, agradecemos o seu comentário e feedback.
Depois desta situação, pode constatar o nosso profissionalismo ao termos gerido um novo pedido que efectuou junto da nossa empresa.
Esperamos continuar a servi-lo novamente em breve, o nosso objectivo sendo servir da melhor forma os nossos clientes :)
Cumprimentos.

07 Fev 2019
Artur Miguel adicionou uma resposta

Se depois do que relatei vocês respondem "A sua encomenda foi recolhida e o reembolso efectuado daí indicarmos que a situação ficou ultrapassada." estão mesmo a apresentar-se como empresa.

Cumprimentos!

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
18 Dez 2020
Artur Miguel avaliou a marca

Marca completamente desplicente tratam os clientes como números.

Enviaram-me 3 vezes o MESMÍSSIMO email depois disto, respondendo eu que não seria apropriado as 3 vezes. Nem sequer leram as minhas respostas.

Ver perfil de André Silva

André Silva

No final de contas ainda gozaram...(Depois desta situação, pode constatar o nosso profissionalismo ao termos gerido um novo pedido que efectuou junto da nossa empresa)

Ver perfil de Mabel

Mabel

Eu ia fazer uma compra hoje. De um valor considerável, até chegar no comentário do Sr Artur Miguel, e ver como a empresa finge está tudo bem. É verdade o atendimento por e-mail é fraco, não respondem as perguntas, e telefone também não atendem. Não vou comprar.
Obrigado Artur, Miguel.