Zumub

Rua Marciano Tomáz da Costa, 24, Armazém 20
2739-510 Cacém
Portugal

info@zumub.com

Zumub - Empresa amadora - falhas inacreditáveis com custos para o cliente...

20222618
Artur Miguel apresentou a reclamação

A minha perspectiva é que esta empresa tem um serviço AMADOR de atendimento ao público.

Além de incrédulo, estou bastante lesado com a minha experiência com a empresa. Vamos à história:

No dia 29 de Maio às 11:41 submeti uma encomenda.

No dia seguinte era suposto receber a encomenda conforme transcrito no vosso site (entregas no dia útil seguinte). Não saí de casa de PROPÓSITO para receber a encomenda porque sabia que caso não estivesse, seria deixado um aviso de levantamento e não poderia levantar no dia 31, por ter sido feriado. Era extremamente urgente ter a encomenda no dia 31 de manhã, como foi dito por telefone à Zumub.

Como não recebi a encomenda até perto do final do dia, contactei a empresa para perceber a que horas seria entregue. Foi-me dada a resposta que iria ser averiguado junto da transportadora e me seria dito alguma coisa de volta em pouco tempo. Esperei, esperei e esperei... e nada! Não me disseram nada! Liguei mais uma vez, estive imenso tempo ao telefone, e como ninguém atendeu acabei por desligar.

No dia 31, por ser feriado, não sabia se a transportadora trabalharia, pelo que voltei a ficar em casa e tinha urgência na encomenda. Nem contacto da empresa nem encomenda!

Aliás, encomendei no dia 29, liguei no dia 30 a dizer que não tinha recebido ainda e era urgente, a empresa responde a dizer que vão ver e ligam logo a seguir de volta E SIMPLESMENTE NÃO SE IMPORTARAM MAIS COM O CASO!

Tanto é que no dia 1 de Julho continuei sem contactos nenhuns. Isto até eu voltar a ligar e expor a situação.

Já agora: se quiserem ligar para esta empresa estejam preparados para ficar MAIS DE MEIA HORA ao telefone sem ninguém atender. E pela minha experiência também, se alguém atender e disser "vou ver o caso agora mesmo e já lhe ligo de volta" também é informação para ignorar por não ser verdadeira.

Bom, depois de expor a situação continuou o amadurismo e o preconceito, uma coisa inacreditável, do género: "Ahh sim, você está na Guarda? Então para zonas muito remotas e meios pequenos como Guarda e Bragança a transportadora às vezes demora mais".

Bem, inacreditável no mínimo. Guarda zona remota? Eu recebo todos os dias dezenas de encomendas de todo o mundo. Praticamente nunca há atrasos. O site diz 24h para Portugal continental e depois dizem-me que a Guarda é uma zona remota e um meio pequeno...

Trabalho há anos com a Prozis sem problemas e muito menos prazos de entrega falhados.

Bom, o que é certo é que a encomenda chegou com atraso enorme, depois de me dizerem que iam averiguar, etc.

E para minha surpresa, quando a encomenda chegou.... não era sequer o que eu tinha pedido no site, em parte. Tinha encomendado proteina vegetal biológica e enviaram-me uma que não era biológica.

Ligo e a resposta que tenho, com imenso desdém foi "olhe, a marca mudou a embalagem...." e no site não atualizámos. INACREDITÁVEL!!!

Bom, acordo então com eles a recolha dos produtos. Mandam-me um email a dizer que pediram à transportadora para passar e aguardam confirmação (para me dizer).

No dia seguinte sou surpreendido pela transportadora, para levantarem o produto. A Zumub voltou a não me dizer nada....

Bom, depois de tudo, reclamações, ouvir o que não devia, ficar em casa sem saber se a encomenda vinha TRES DIAS!, dizerem-me que vão ver e já ligam, falharem a política no site, enviarem produtos diferentes, falarem-me com desdém, eu falo com um responsável que me diz "não se preocupe, vamos compensá-lo" e para minha surpresa... oferecem-me a REPETIÇÃO do vale de 5€ para uma PRÓXIMA encomenda... bem, uma das partes não tem noção nenhuma de compensações, ou eu ou eles.

É muito amadurismo e falta de respeito para com os clientes. Recomendo a toda a gente nunca comprar nada a esta empresa.

26 Nov2018
Zumub adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Artur Mariano.

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Lamentamos desde já a situação passada. De facto não é o serviço que os nossos clientes estão habituados a receber nem é este o serviço que queremos dar.

Verificámos que a situação foi ultrapassada junto do nosso Apoio ao Cliente e esperamos poder continuar a servi-lo da melhor forma possível.

Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos através do email info@zumub.com.

Cumprimentos.

26 Nov2018
Artur Miguel adicionou uma resposta

Isto é lamentável. A "situação" não foi "ultrapassada" coisa nenhuma, e a Zumub, uns meses depois de ver a minha queixa quer marcá-la como resolvida, ainda para mais com este argumento falacioso.

Lamentável.

07 Fev2019
Zumub adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Artur Mariano.

Mais uma vez, agradecemos o seu comentário e feedback.
Depois desta situação, pode constatar o nosso profissionalismo ao termos gerido um novo pedido que efectuou junto da nossa empresa.
Esperamos continuar a servi-lo novamente em breve, o nosso objectivo sendo servir da melhor forma os nossos clientes :)
Cumprimentos.

07 Fev2019
Artur Miguel adicionou uma resposta

Se depois do que relatei vocês respondem "A sua encomenda foi recolhida e o reembolso efectuado daí indicarmos que a situação ficou ultrapassada." estão mesmo a apresentar-se como empresa.

Cumprimentos!

Artur Miguel está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de André Silva.'

André Silva

No final de contas ainda gozaram...(Depois desta situação, pode constatar o nosso profissionalismo ao termos gerido um novo pedido que efectuou junto da nossa empresa)