89.5
  • info@zumub.com

Zumub - Encomenda não recebida

Wilson Vieira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
No passado dia 25/11/2020 às 14:00 h efectuei uma compra no valor de 76.02€ na plataforma de vendas online da empresa zumub, horas depois viria a receber uma notificação de confirmação de pagamento e de envio da encomenda e com o número de rastreio do mesmo, acontece que até á data de hoje não recebi nenhuma encomenda. Eu ao pesquisar a encomenda com a transportadora em diversos dias dizia que a encomenda estaria em distribuição e em nenhum desses dias chegou nada , já enviei diversos e-mails quer para a empresa de distribuição quer para a zumub e estão sempre a lamentar e não são capazes de resolver o meu problema . O último e-mail que enviei para a zumub a solicitar o reembolso da encomenda que até hoje não recebi nem sequer obtive feedback. A zumub tem uma linha telefónica para atendimento ao cliente em que nenhum operador atende o telefone , tem dos piores suporte ao cliente via telefone que eu já vi . E fazem propaganda enganosa já que dão garantias de entregas de 24H a 48H. Este tipo de empresa acaba por influênciar de forma negativa a compra de produtos em lojas online .
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
19 de dezembro 2020
Ainda não me foi feita a devolução do meu dinheiro , próxima decisão será fazer uma denúncia de burla às autoridades competentes.
Zumub
23 de dezembro 2020
Boa tarde Sr. Wilson,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Após averiguação da situação, a sua encomenda encontra-se em devolução. O reembolso foi pedido ao departamento financeiro e este já se encnotra efectuado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos poder servi-lo novamente em breve.

Equipa Zumub
Wilson Vieira avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Apesar de eu ter uma experiência negativa não culpo totalmente a marca, atribuo a maioria da culpa á transportadora espero que a zumub reveja os acordos com as transportadoras que escolhe para que não seja prejudicada .