89.5

Zumub - Entrega não concluída

DM
DM apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Venho por este meio reclamar do serviço de entrega/resolução e problemas da empresa Zumub.

Fiz uma encomenda, que paguei por MB na segunda feira dia 9/02, na transportadora dizia que seria entregue no dia 10/02. Hoje 19/02 ainda não foi entregue. No primeiro contacto que tive com a transportadora, disseram que o material ainda se encontrava no armazém. De seguida, contactei a Zumub e disseram que iam contactar a transportadora (Delnext) no sentido de agilizarem a entrega e indicar urgência na mesma.

Voltei a esperar...

No dia 17/02, liguei para a Delnext, disseram-me que a encomenda estava perdida.. E aconselharam-me falar com a Zumub no sentido de pedir o reembolso ou novo envio. Assim o fiz, ao qual me responderam que iam averiguar junto da Delnext o que se passava e que se realmente esse fosse o caso, iriam tomar medidas.

Hoje, 19/02, voltei a contactar a Zumub perguntanto se tinham novidades para mim. ao que me responderam: "Estamos em constante contacto com a transportadora que nos informou que estão com alguns problemas de entrega em sua região, devido às restrições e condicionantes atuais. Reforçamos o pedido de urgencia na entrega de sua encomenda e estamos aguardando nova atualização de status.".

Ou seja, só podem estar a brincar comigo... mesmo com restrições e atrasos devido à pandemia, tenho recebido todas as encomendas de outras lojas ( mesmo de fora do País) e tem tudo chegado, no máximo com 1 ou 2 dias de atraso ( que percebe-se o porquê). Mas neste caso, é apenas mais uma desculpa para não resolverem o problema.

Foi a primeira e última compra que fiz na Zumub, é indecente o tratamento que dão às reclamações... apenas se limitam a responder aos e-mails, dizendo sempre a mesma coisa mas não são capazes de resolver o problema com a transportadora, que é da responsabilidade deles e não do cliente!!! O cliente, encomenda, paga, espera e ainda tem de andar a perder tempo a tentar resolver o assunto para não correr o risco de ficar sem o seu dinheiro.

Exijo uma solução rápida para este caso! Estão a empatar e não resolvem nada. Não vou esperar mais pela encomenda que não chega, quero o reembolso do valor que paguei, não estou a pedir nada que não seja meu! Reembolsam e depois resolvem com a transportadora, isso já me ultrapassa.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Zumub
19 de fevereiro 2021
Boa tarde Sra. Daniela,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Após averiguação junto da transportadora, a sua encomenda foi confirmada extraviada.
Já efectuamos um novo pedido e esperamos que esse seja entregue o quanto antes.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos poder servi-la novamente em breve.

Equipa Zumub
DM
DM avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Se mudarem de transportadora o negócio torna-se mais apelativo.