86.9

Zumub - Falta de comunicação

Fernandes Nunes
Fernandes Nunes apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
No dia de ontem recebi a 13:45 uma ligação de uma transportadora , informei que estava no trabalho , que só estaria em casa após as 16 horas ou na sexta feira que é minha folga que havia colocado a observação no ato da compra que folgava às sexta feira e o Senhor me disse deveria ter atendido o telefone ontem eu disse estava a trabalhar não vi chamada alguma , pois é nem completou a chamada, quando souber que tem encomenda deixe seu telefone disponível eu disse não tenho culpa se não havia sinal no local de trabalho , e ele continuou o senhor sabe que perdi duas viagens porque o senhor não está em casa eu disse , existe uma falta de comunicação entre você e a Zumub pois eu coloquei na observação que estaria em casa às sextas-feiras , ele não parava de falar me deu uma grande lição de moral eu informando que estava no meu trabalho , ouvi sem questionar porque ele estava enfurecido , disse vou ver se consigo mudar a data de entrega , mas esteja mais atento ao telefone da próxima vez , acho que ele não estava em um bom dia , isso pode acontecer , mais foi minha primeira compra e sou um cliente , ele deveria ter me respeitado e respeitado o meu local de trabalho, pois informei a ele que estava a trabalhar, foi uma situação muito chata que passei , ele ainda me disse que estava a usar o saldo dele e que não seria reembolsado isso é coisa que se fale para um cliente ? Fica aqui minha insatisfação , espero que haja comunicação entre a transportadora e a Zumub depois da minha queixa e a Zumub demorou para me informar que já havia caído o pagamento , só depois que enviei um e-mail , acho que deveria ter sido mais rápido , mas minha queixa e referente a falta de comunicação entre Zumub e transportadora e o sermão que levei do transportador .
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Zumub
24 de novembro 2022
Bom dia, Sr. Fernandes.

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Encaminhamos a sua reclamação para o nosso apoio ao cliente e iremos certamente encontrar uma solução que vá de encontro às suas expectativas.

Mais uma vez pedimos desculpa e esperamos poder servi-lo novamente em breve e conquistar de novo a sua confiança.

Equipa Zumub
Fernandes Nunes
Fernandes Nunes avaliou a marca
30 de novembro 2022

A marca foi muito atenciosa comigo , operadora do call center que me ligou foi excelente em seu atendimento e na resolução , voltaria sim a comprar os produtos ,chegaram bem embalado , voltarei a comprar em breve ,Obrigado .

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.