86.9

Zumub - Falta de entrega e esclarecimentos

Sérgio Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
É incrível como contactar a Zumub via telefone é muito mais difícil que contactar a Segurança Social. Fiz uma encomenda antes das 14h para me ser enviada em 24h como eles apregoam. Mentira. Neste momento em que escrevo isto passaram 72h e não recebi nenhuma encomenda. Tentei contactar a empresa por eles contratada a Delnext e totalmente inacessível. O traking on line diz que a minha data de entrega está indisponível. Em inglês mas indisponível. Contactei via e-mail a Zumub ontem e disseram que iam contactar a transportadora para fazer a encomenda com urgência. Mentira, até a esta hora nada se alterou. Vem o fim de semana e de certeza que não entregam mesmo. Tentei hoje contactar via telefone a Zumub e a única coisa que me deram foi música. Via e-mail duas vezes, continuo a espera de uma resposta. Estive aqui a pesquisar e isto não é novidade, é uma falha constante as entregas. As 24h deve ser só para encher um espaço vazio no site. Porque cumprir, não cumpriram. É a primeira vez que trabalho com eles e a última.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
Zumub
11 de novembro 2022
Bom dia Sr. Sérgio.

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Verificámos que o nosso apoio ao cliente já se encontra a par da situação, e que está em contacto com a transportadora para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Mais uma vez pedimos desculpa pela situação e esperamos poder servi-la novamente em breve e conquistar de novo a sua confiança.

Equipa Zumub
Sérgio Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
25 de novembro 2022

Não entendo como ainda trabalham com uma transportadora que e a principal causa de queixa deles.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.