Zumub

Portugal

info@zumub.com

Zumub - Falta de profissionalismo

Camilo Fonseca apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda na empresa Zumub segunda-feira de manhã, com entrega garantida para o dia seguinte. Entretanto, quinta-feira, não recebo nenhuma informação ou satisfação por parte da Seur. Tive de ligar a manha toda, pois não atendiam o telefone, alem de um mecanismo de atendimento ao cliente que o deixa extensos minutos a espera respondendo perguntas que depois se se revelam ser desnecessárias, o que indica uma clara burla pois o cliente fica sem dinheiro no telefone nessa espera de atendimento.

Continuando, so fui atendido de tarde, voltei a dar as informações pedidas na espera de chamada mas desta vez para a pessoa que atendeu com alguma ma disposição. Fui informado que a empresa (zumub) ainda não enviou a encomenda para eles.
Ligando para a Zumub, ele disseram que a encomenda foi enviada segunda-feira ao fim do dia para a entrega ser terça feira como previsto, e que haveriam de me manter infirmado. Hoje ja é sexta-feira, 15:23, sem garantias de quando receberei.

Ligo para a Seur e os mesmos me dizem que não sabem onde está a encomenda. incrível e nojento. Que falta de profissionalismo. Esta empresa tem uma reputação péssima, com inúmeras falhas e faltas de respeito para com os clientes, o que me admira é continuarem a usar esta empresa para entregar seus produtos.
Para a piorar, desde então, a Zumub ignora minhas mensagens, e-mails e as chamadas têm custos infelizmente. Não dão apoio nenhum e exigo um reembolso visto que a encomenda foi perdia e ninguém diz nada nem se manifestam, nenhuma preocupação ficando o cliente cheio de prejuízos.

É a segunda vez que isto acontece, da ultima vez demorou 6 dias. Espero que as empresas parem de recorrer a Seur para as suas entregas, pois para alem de prestar um péssimo serviço, ainda mentem na cara do cliente para mascar suas desorganizações, sem esquecer do dinheiro que se perde na espera de chamada, horas para atender uma chamada, e atendimento vulgar para com o cliente.
É uma grande falta de respeito. Jamais voltarei a confiar nessas duas empresas e irei processar ambas empresas por serviços fraudulentos.

19 Out2018
Camilo Fonseca alterou o estado para Resolvida
19 Out2018
Camilo Fonseca avaliou a marca

Ótimo atendimento para a resolução da situação.

07 Fev2019
Zumub adicionou uma resposta

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Infelizmente, a transportadora teve dificuldades em efectuar a entrega do seu volume. No entanto, constamos nos nossos registos que a situação ficou resolvida muito rapidamente depois de termos recebido a sua queixa por email (em 24h).

Portanto, acreditamos que o assunto foi já ultrapassado há bastante tempo :)

Esperamos poder continuar a servi-lo da melhor forma.

Cumprimentos.