Zumub

Portugal

info@zumub.com

Zumub - Não entrega de encomenda

André Silva apresentou a reclamação

Prometem encomendas entregues em 24h , no final de contas são entregues passado vários dias.
Onde está a minha encomenda?
Se não for entregue quero o meu dinheiro de volta.

Vocês tem que cumprir com a palavra.
23 Abr2020
Zumub adicionou uma resposta

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Esta situação já foi reportada junto da transportadora.

Pedimos compreensão nesta altura de pandemia devido ao Covid-19 em que a Zumub e seus parceiros fazem os possíveis para que as entregas sejam bem sucedidas em menor tempo possível.
Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Zumub

23 Abr2020
André Silva adicionou uma resposta

Acredito que a pandemia provoque atrasos nas encomendas, o que não é admissível é vocês terem uma nota no site a indicar que as encomendas estão a ser entregues normalmente, eu fui induzido em erro, se não corresponde á realidade apaguem essa informação do site, estão a induzir em erro osvclientes. Se eu soubesse que demora 5 ou 7 para entregar a encomenda ao invés de 24h talvez não tinha feito a compra.

24 Abr2020
Zumub adicionou uma resposta

Conforme o nosso apoio ao cliente lhe indicou, a nota no nosso site serve para confirmar aos nossos clientes que continuamos com envios e entregas de forma normal, isto devido aos inúmeros emails e telefonemas que recebemos com esta pergunta.
Decidimos por isso confortar os nossos clientes com essa informação.
No entanto, e infelizmente, em certas zonas do país e consoante a transportadora, podem surgir alguns atrasos mas rapidamente resolvidos.
Foi o caso do seu pedido enviado no dia 21/04 e entregue esta tarde, ou seja em 3 dias úteis em vez de 1.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Equipa Zumub

André Silva adicionou uma resposta

Não percebo o porquê de as empresas virem aqui tentar distorcer a verdade, dizer que disseram coisas que não disseram, não á paciência.

Vocês prometem e não cumprem, nada justifica isso.

A conclusão é a seguinte, eu fiz a compra no dia 20 e só recebi no dia 24 , quando deveria de receber no dia 21, são vocês que afirmam que as entregas demoram 24 horas ou menos e não eu.

Eu só recebi depois de reclamar senão acredito que ainda não a tinha recebido.

O que eu acho é que a zumub é uma empresa amadora, tem um apoio a cliente pouco profissional ,são arrogantes na forma de responder aos clientes.
Esta foi a última vez que comprei.

25 Abr2020
Zumub alterou o estado para Resolvida
André Silva avaliou a marca

Empresas como está nem deveriam de existir