Zumub

Portugal

info@zumub.com

Zumub - Pessimo servivo de entrega

Camilo Fonseca apresentou a reclamação

É lamentável haver tanta demora e atraso de encomendas. Primeiro uma demora sem explicação quando a entrega estava prevista para o dia seguinte. Depois de passar o fim de semana, entrega prevista agora para segunda feira, em que tive de faltar obrigações para receber a mesma, a entrega não ocorre e não ha nenhum aviso nem explicação, o cliente tem de procurar saber depois de tantas falhas para depois ser informado que ainda houve falhas do sistema e que nem fizeram a entrega sequer. Mais lastimável é não darem condições ao cliente de ter sua encomenda ou compensação, e mandarem esperar mais dois dias, ou seja, um total de 6 dias para a entrega ser feira. É uma situação deplorável, e pela primeira vez, fico desapontado com um serviço que sempre confiei nos últimos anos. Não me vejo noutra opção do que reclamar, e manifestar minhas duvidas sobre a continuidade da minha confiança sobre a marca.

26 Nov2018
Zumub adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Camilo.

Antes de mais agradecemos o seu comentário e feedback.

Infelizmente na altura em que foi realizado o envio do seu pedido, a transportadora teve dificuldades em proceder à entrega no tempo estimado. Lamentamos este facto e agradecemos a sua compreensão.

Acreditamos que o assunto foi já ultrapassado há bastante tempo :)

Esperamos poder continuar a servi-lo da melhor forma.

Cumprimentos.