58.6
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Zurich58.6
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich Seguros - Desrespeitam e não asseguram nada!

Leandro
Leandro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2012

Boa tarde, minha reclamação da Zurich seguros é a seguinte:No último dia 20/01 me envolvi em um acidente onde o proprietário do veículo que me atingiu teve a infelicidade de ter como seguradora essa Zurich, parecia rápido demais, abri o sinistro em nome de terceiro,passei toda documentação para o atendente e marquei a vistoria em uma funilaria de confiança em Jundiaí(lembrando que todo processo eu tive que correr atrás ,pois a seguradora não deu a mínima).No dia 26/01 levei meu veículo Pálio ex 98 na funilaria e no final da tarde fui informado pelo proprietário da funilaria (mais uma vez a Zurich esconde a cara) que meu veículo foi reprovado na vistoria e não liberado para concerto,sem explicação do porquê.Liguei na central com meu protocolo 114897220 e a atendente me informou que no sistema constava que estava em avaliação e que não há credenciada deles na região de Jundiai, estando disponivel apenas na segunda feira 30/01 e que entrariam em contato comigo,mais uma vez a Zurich não dá as caras e eu tenho de correr atrás.Liguei constantemente no 0800 285 4141 e ninguem me atende ,pois digito o protocolo e até parece que já sabem o porque estou ligando.O dono do carro que colidiu com o meu tambem está na mesma situação pois uma empresa que não respeita o assegurado ,vai se esperar o quê quanto aos 3ºs.Confio neste site para obter uma resposta coerente,pois ter de levar meu veículo à outra cidade para concerto é falta de respeito.
Após a reclamação ,a empresa entrou em contato pelo site do reclame aqui,dizendo que o concerto estava liberado e que já podia levar o carro na Carmari,outra mentira,tive de voltar com o carro pois a Zurick mais uma vez faltou com respeito,lembrando que o carro do Sr Renan Munhoz já foi concertado e o meu carro ainda está entrando água dentro pois empenou a porta com a batida.Nas considerações finais da outra reclamação eu havia avaliado como resolvido,quando não foi,o problema vai sempre continuar enquanto tivermos este tipo de seguradora.

Resumindo a Zurick: não resolve e sim tráz problemas,mentem,enrolam,enganam,causam transtorno,desrespeitam e não asseguram nada!

Quem deveria nos dar apoio nesse momento apenas nos trás mais problemas.

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2012