56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich Seguros - Não querem pagar o capital em dívida!!!

Pedro Couto Rosado
Pedro Rosado apresentou a reclamação
28 de dezembro 2010

Sofri um Assalto onde sofri grandes danos morais, fisicos e psicologicos, fui submetido a uma amputação devido ao disparo com arma de fogo , perdi uma perna, tenho uma arteria Femural com Protese, assim como grandes distrubios Psiquicos foi-me atribuido por uma junta médica 81% de Incapacidade.
Tambem me foi confirmado por Psiquiatria Distrubios de Stress Pós Traumatico e dependo da minha mulher para a realização dos cuidados basicos e segurança no meu dia a dia.

E a companhia de Seguros Zurick alega que peranta a percentagem tudo bem pois tenho mais que 60%, mas em relação a uma alinea do mesmo contracto diz que eu posso trabalhar.
Mesmo só com uma Perna e todos os disturbios Psiquicos.

Recusam o pagamento do Prémio de Seguro referente ao Crédito da casa.-- NÃO QUEREM PAGAR O CAPITAL EM DIVIDA.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2010
Zurich
26 de novembro 2012
Exmos. Senhores,

Atenta a reclamação encaminhada por V. Exas., somos a informar que o reclamante também enviou directamente para os nossos Serviços a sua reclamação, pelo que, a mesma se encontra em curso.

Cordiais Cumprimentos.

Rui Oliveira

Serviço de Provedoria Cimpas
Pedro Rosado
9 de maio 2021
Esta resolvida com ajuda de um Advogado
Pedro Couto Rosado
Pedro Rosado avaliou a marca
29 de dezembro 2023

Quando chega a hora de pagar, não pagam tentam enganar os clientes . Tive que arranjar um advogado para que esta entidade pagasse o que era devido.

de forma inteligente sempre querem fugir a todas as responsabilidades gerais que a lei lhes concede ,so contractam pessoal especializado neste âmbito peritos muito bons para dar a volta por cima ,pois as dificuldades quem as passa e quem as sofre....