56.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Zurich56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Assistência em Viagem Serviço Miserável

Ricardo Salvador apresentou a reclamação
13 de julho 2017 (editada a 14 de julho 2017)
hoje dia 13/07/2017 liguei para a Zurich linha apoio em viagem telf: 213 816 780 / 707200160 ás 16h, fui muito claro e forneci todos os dados solicitados neste primeiro telefonema foi me informado que aguardasse 30 minutos que era o tempo de chegar o reboque ao local. aguardei 45 minutos, mas não apareceu o reboque e voltei a efectuar uma 2º chamada, fiquei a saber que nem sequer tinha sido efectuado o registo do pedido no sistema pelo operador. ficaram muito atrapalhados, ficaram de verificar o que se passava e voltariam a ligar, para dar o ponto de situação. Ligaram depois a dar indicação que o reboque já ia a caminho, e que levaria 15 minutos a chegar- isto as 17:30h- as 18: 18h ligaram da central dos reboques, para saber onde estava a mota, para enviar reboque para a zona, contacto que a Zurique fez com a empresa de reboques as 18h. com isto tudo, um pedido de assistência que foi efectuado as 16h, só teria o reboque a chegar por volta das 18:45. entretanto a oficina já teria fechado quando a mota lá chegasse, razão pela qual já não fazia sentido levarem a mota no reboque hoje.
Muito mal se trabalha na assistência em viagem, e isto é a já ser simpático da minha parte.
Data de ocorrência: 13 de julho 2017
18 de agosto 2017
Ricardo Salvador avaliou a marca
18 de agosto 2017

Embora a Companhia de Zurich tenha cometido um lapso são coisas que acontecem numa empresa grande com muitos clientes. Agora o que faz uma empresa ser confiável ou não é a resolução dos lapsos que comete, e neste caso a Zurich esteve de parabéns pois não só resolveram a situação em tempo aceitável como acompanharam de perto a resolução e inclusive enviaram depois uma carta de pedido de desculpas pelo sucedido assinada e não com assinatura digital. Considero que estiveram muito bem!! e assim já não vou precisar mudar de companhia de seguros.