56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Fui vítima de atropelamento - 26 dias depois continuam sem responder

Jorge Paulo apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Após atropelamento por uma segurada da Zurich com chamada da polícia e ambulância, fui parar ao hospital com 2 costelas partidas e luxação acrómio clavicular á direita.
26 dias depois e após 8 telefonemas e 4 e-mails, a seguradora não responde e tenho que iniciar fisioterapia.
Além dos danos físicos e materiais (bicicleta, equipamentos sapatos de ciclista, telemóvel etc) há também os danos morais para mim os mais importantes
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
10 de agosto 2022
Exmo/a Senhor/Senhora Jorge Paulo

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
10 de agosto 2022
Agradeço e fico a aguardar.
7 de setembro 2022
Já passaram 53 dias e até agora não tenho informações concretas embora a Zurich tena assumido a responsabilidade.
17 de novembro 2022
Exmo Senhor Jorge Paulo

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 09/09/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
17 de novembro 2022
Não está de modo algum resolvida.
Esqueceram se dos danos morais e propuseram um valor muito baixo, para os danos físicos.
A situação está nas mãos do advogado
16 de dezembro 2022
Exmo Senhor Jorge Paulo

Uma vez que nos informa que já avançou por outras vias, poderá fazê-lo, mas já não fará sentido através do Portal da Queixa, sendo que a Zurich lhe dirigiu um e-mail de resposta no dia 09/09/2022, não tendo mais nada a acrescentar por esta via.

Cumprimentos.
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
Jorge Paulo avaliou a marca
31 de outubro 2023

Demasiado tempo sem respostas, médico da companhia com uma avaliação dos danos físicos e morais que nem tem classificação ou então paupérrimo Enfim