56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Ignorância a 100%

Márcio Silva
Márcio Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Liguei no dia 2 do corrente mês, para pedir assistência, derivado a uma possível infiltração. Quem me atendeu disse que iriam me ligar no decorrer daquela semana, mas sem sucesso, já liguei duas vezes e simplesmente foi ignorado, inclusive desta última vez, que eu liguei, quem me atendeu, (Sr. Paulo Mendes) disse, desligue a chamada que já vão voltar a ligar e nada feito... pensei que a Zurich, fosse diferente das outras, mas sendo assim, vou trocar as 4 apólices que tenho, com a Zurich e vou para a Fidelidade, (Chinesa) que devem de ter mais respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
Zurich
20 de dezembro 2022
Exmo/a Senhor/Senhora Márcio Silva

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
22 de dezembro 2022
Ex mo Senhor Márcio Silva

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 22/12/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
Márcio Silva
Márcio Silva avaliou a marca
22 de dezembro 2022

Depois de falar com a gestora do processo ficou resolvida.