57.0
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Indemnização venal

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
8 de julho 2020 (editada a 14 de julho 2020)
Zurich seguros, estou a mais de 30 dias para resolver um valor venal da perda do meu carro, já enviei vários e-mail com o que me foi pedido para poderem pagar a perda total e até agora nada, farto me de ligar para lá e só me sabem dizer desde o dia 30 de Junho que o pagamento foi feito. O que é certo até ao dia de hoje não recebi nada. Ontem mais uma vez voltei a enviar os documentos para poderem pagar o valor da perda total da minha viatura, e como tem vindo acontecer não respondem ao email nem são capaz de ligar a dizer algo em relação ao processo. Assim sendo só me resta mostrar o meu descontentamento por aqui, a ver se obtenho resposta da ZURICH
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Zurich
8 de julho 2020
Exmo/a Senhor/Senhora Carlos

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
27 de julho 2020
Exmo Senhor Carlos Pereira,

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 21/07/2020, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA