56.7
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Pedido do cancelamento e devolução do valor pago

Serhii Holiak
Serhii Holiak apresentou a reclamação
16 de outubro 2020 (editada a 16 de outubro 2020)
Foi anulado o pagamento da mensalidade do mês de junho de 2020, mas a seguradora está a insistir que a apólice estava válida até ao dia 29 de setembro de 2020 e foram pagas as mensalidades por mim nos meses de julho, agosto e setembro e os valores das transferências dos veículos Mercedes-Benz e Volkswagen Golf .
Para renovar a apólice foi me enviada uma declaração de ausência de sinistros desde o dia 7-6-2020 até a presente data, mas paguei as mensalidades dos meses de julho, agosto e setembro e os valores de transferência dos veículos Mercedes-Benz e Volkswagen Golf .
Se estaram isentos da responsabilidade do pagamento de indenização ou despesa, referente a sinistro ocorrido durante o período em que a cobertura esteve suspensa,desde o dia 7-6-2020 até a presente data eu quero a devolução das mensalidades pagas em julho , agosto e setembro, e os valores da transferências do seguro para o Mercedes-Benz e o Volkswagen Golf e sendo assim não vou pagar o mes de junho já que esta declaração significa que o seguro não tem reponsabiidade nenhuma neste período .Anexo o DAS que me enviaram por e-mail no dia 14.10.20 .
Sendo o seguro válido como fui informado até ao dia 29 de setembro porque é que mandam uma declaração de ausência da vossa responsabilidade desde o dia 7-6-2020?

Caso continuarem a insistir e não quiserem devolver o valor pago e cancelar o contrato vou participar as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Zurich
16 de outubro 2020
Exmo/a Senhor/Senhora Serhii Holiak

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
3 de novembro 2020
Exmo Senhor Serhii Holiak

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 29/10/2020, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA