Performance da Marca
57.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
50,6%
Média das Avaliações
26,8%
Taxa de Retenção de Clientes
26,3%
Ranking na categoria
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

  • 707 200 160
  • Rua Barata Salgueiro, 41
    1269-058 Lisboa
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Péssima assistência em viagem e viatura perdida...

Resolvida
2/10
João Duarte
João Duarte apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
No passado dia 5/8, cerca das 19.05h solicitei a assistência em viagem na A-52 junto ao Pueblo de Sanabria (Espanha) por avaria da minha viatura. A seguradora (Zurich) apenas conseguiu arranjar um reboque de Mogadouro que dista cerca de 140km do local e 2h de viagem pois todos os reboques mais perto se recusaram a prestar o serviço. O reboque (sobre o qual não recai nenhuma queixa - bem pelo contrário). O reboque chegou passadas 4h ao local sendo que estive essas 4h na berma da auto-estrada com 3 crianças (10 anos, 3 anos e 1 anos) e teve imensa dificuldade em arranjar um táxi pois também estes se recusaram a fazer o serviço. O taxista (com pena de nós e das crianças) levou o seu carro e pediu a uma familiar que levasse o seu carro particular para realizar o transporte até à residência que foram mais 350km e 4h de viagem.
No meio disto tudo a Zurich não deu mais opções nenhumas, nunca ligou a dar ponto de situação, remetendo sempre a situação para o reboque. O reboqe seguiu para Portugal nessa mesma noite e até hoje dia 17/8 passados 11 dias ainda não sei onde anda a viatura pois não foi entregue. A zurich, após eu já ter questionado, não sabe da viatura e mais uma vez aguardo um telefonema que nunca mais recebi. Estou extremamente desagradado com todo este processo pois revelou que o serviço funcina mal na comunicação com o cliente e funciona muito mal nas parcerias que estabelece. Aguardo com urgência um telefonema bem como uma proposta de resolução do problema e do incómodo causado
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Zurich
17 de agosto 2022
Exmo/a Senhor/Senhora João Duarte

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Cumprimentos,
Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Zurich
9 de novembro 2022
Exmo Senhor João Duarte

O assunto que nos reportou encontra-se resolvido com a nossa comunicação de 19/08/2022, que lhe foi dirigida para o email por si indicado, pelo que damos o mesmo como encerrado.

Cumprimentos,
Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich – Companhia de Seguros Vida, SA
João Duarte
João Duarte avaliou a marca
7 de agosto 2023

Tudo corre bem enquanto não precisas deles...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.