58.6
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
Zurich58.6
Zurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal
  • Há 100 anos a proteger aquilo que os clientes verdadeiramente amam. Orgulhamo-nos de ser uma das mais antigas companhias de seguros em Portugal. Oferecemos uma grande variedade de seguros e serviços para particulares e empresas. Contamos com mais de 800 pontos de contacto em Portugal, incluindo mediadores profissionais de seguros. O custo de uma chamada por minuto (IVA incluído) é de 0,16€ (móvel) / 0,11€ (fixo)

• Rua Barata Salgueiro, 41
  • zurich.helppoint.portugal@zurich.com

Zurich - Privação de viatura por incompetência de técnico

Mário Albino da Silva
Mário Silva apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Bom dia, no dia 05 de Agosto a viatura 80-65-JS foi vistoriada pelo vosso perito que na oficina concordou com o lógico, viatura não pode circular, teve que ir em cima de reboque. O técnico da oficina é da mesma opinião, devido ao embate na lateral da frente esquerda, o maior dano foi na roda, ficou bloqueada pela chapa do guarda-lamas com a direção afetada e suspensão.
Pedi que salvaguardassem a mobilidade, com carro de substituição quando recebi uma mensagem da ZURIZH com o número de processo: 008932779/002 , em que sou informada de que assumiam a responsabilidade.
Fico surpreendida quando me informam que o carro pode circular....
Vergonha!
Contato o apoio ao cliente na sexta-feira passada e sou informada de que tenho que aguardar que corrijam a situação, passados 4 dias aqui estou eu sem qualquer transporte.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Zurich
Exmo/a Senhor/Senhora Mário Albino da Silva

Informamos que recebemos a sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação irá ser analisada pelos nossos serviços.
Brevemente voltaremos ao seu contacto.

Zurich Insurance plc – Sucursal em Portugal
Zurich - Companhia de Seguros de Vida S.A
Mário Silva
8 de agosto 2022
Resposta instantânea sem conteúdo.
Mário Albino da Silva
Mário Silva avaliou a marca
8 de agosto 2022

O mediador de seguros salvaguardou os meus interesses. Mediador Sérgio Almeida de Custóias: SFA seguros